Jovem Aprendiz Aché 2018 – Vagas, Inscrições

Confira como participar da seleção do Programa Jovem Aprendiz Aché 2018

Se você é jovem e está procurando pelo primeiro emprego, uma das melhores opções é trabalhar como Jovem Aprendiz Aché 2018. Trata-se de uma oportunidade única de entrar de vez no mercado de trabalho, gerar renda e aproveitar os benefícios oferecidos por essa grande empresa.

jovem-aprendiz-ache-2018

Para garantir uma das vagas do programa Jovem Aprendiz Aché 2018 é preciso estar antenado e saber tudo sobre essa companhia. O Aché é um grande laboratório farmacêutico, fundado no ano de 1966. Ou seja, é uma empresa com muitos anos de experiência no mercado.

O Aché cresceu tanto nos últimos anos que além dos seus colaboradores fixos, passou a contratar jovens. Isso significa que você pode conseguir uma vaga de Jovem Aprendiz Aché 2018. Fique atento a todos os detalhes sobre o processo seletivo e saia na frente dos concorrentes.

Vagas Jovem Aprendiz Aché 2018

A seleção de Jovem Aprendiz Aché 2018 ocorre todos os anos. Esse programa é uma parceria do laboratório farmacêutico Aché com o Governo Federal. Através dessa iniciativa, jovens de todo o Brasil podem se profissionalizar e gerar renda. Aproveite já essa excelente oportunidade de se inserir no mercado de trabalho.

Você pode fazer uma inscrição para Jovem Aprendiz Aché 2018 online. Isso mesmo, a primeira etapa do processo seletivo dessa empresa é realizada por meio da internet. Basta acessar o site da Aché e preencher um cadastro com as suas informações pessoais. Essa é uma etapa rápida e sem burocracia.

Confira também:  Jovem Aprendiz Toyota 2018 - Vagas, Inscrições

Durante o seu cadastro no site da Aché, preste atenção para não errar nenhuma informação. Os recrutadores dessa empresa tendem a descartar as inscrições com informações incompletas ou erradas. Não deixe passar essa chance de trabalhar como Jovem Aprendiz Aché 2018.

jovem-aprendiz-ache-2018-inscricoes-vagas

Requisitos Jovem Aprendiz Aché 2018

De acordo com o próprio site da Aché, existem alguns requisitos para ser um Jovem Aprendiz Aché 2018. Você deve ter entre 18 e 20 anos de idade, estar cursando ou já ter cursado o ensino médio e ter disponibilidade para trabalhar durante 12 meses em uma das unidades da empresa. A formação profissional da Aché é completa, envolvendo atividades práticas e aulas teóricas.

Os benefícios oferecidos por essa empresa sao vários. Entre eles podemos listar vale-transporte, vale-refeição, FGTS, plano de saúde e bolsa-auxílio todos os meses. O contrato de Jovem Aprendiz Aché 2018 tem validade por um ano, mas ao término desse período você pode ser efetivado no cargo, recebendo um salário integral.

A maioria das empresas estão cobrando experiência dos candidatos, o que dificulta o ingresso dos jovens no mercado de trabalho. O programa de Jovem Aprendiz Aché 2018 é uma excelente alternativa, já que esse não é um dos requisitos. Ao ingressar na empresa, você terá o seu currículo valorizado e reconhecido por outros empregadores.

A última etapa do processo de seleção de Jovem Aprendiz Aché 2018 é a entrevista. Mas é possível que você passe também por algumas atividades de grupo. Esses testes servem para encontrar pessoas com talentos e valores que se encaixem no perfil da Aché. Faça já a sua inscrição!

Confira também:  Jovem Aprendiz Intelbras 2018 - Vagas, Inscrições

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Ricardo Eletro 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Aché 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *