Jovem Aprendiz Adidas 2024 – Vagas, Inscrições

Saiba como participar do Programa Jovem Aprendiz Adidas 2024 – Inscreva-se

Nunca trabalhou? Quer agarrar a chance de uma vaga agora? Então saiba que uma das maiores empresas no ramo esportivo abre anualmente inscrições para jovens que precisam de uma oportunidade no mercado de trabalho.

jovem-aprendiz-adidas-2024

Preste atenção nas informações que serão disponibilizadas para você logo mais, inscreva-se e seja um Jovem Aprendiz Adidas 2024. Não perca esta oportunidade!

Vagas Jovem Aprendiz Adidas 2024

Há anos a empresa Adidas tem se projetado no mercado mundial como uma das empresas mais importantes na fabricação de calçados, roupas, acessórios e toda espécie de artigos esportivos, além de patrocinar muitas equipes e campeonatos. Desenvolve tecnologia de ponta para oferecer aos atletas conforto e alto desempenho durante as modalidades esportivas.

Mesmo que você não tenha nenhuma experiência, pode concorrer a uma vaganoJovem Aprendiz Adidas 2024 participando do processo seletivo para trabalhar na Adidas. Todos os anos a Adidas contrata jovens para trabalhar em suas inúmeras lojas espalhadas por todo o Brasil.

Confira também:  Jovem Aprendiz Advocacia 2024 - Vagas, Inscrições

Inscrição no Programa Jovem Aprendiz Adidas 2024

Veja as informações abaixo e confira como poderá se inscrever no Jovem Aprendiz Adidas 2024 e concorrer àuma vaga:

Os requisitos são:

  • As vagas abertas para o Jovem Aprendiz Adidas 2024servem aos jovens que nunca trabalharam, porém desejam encontrar um emprego;
  • O interessado deve ter de 14 a 24 anos;
  • O jovem não poderá ter registro em carteira. Como dito acima, a vaga é para candidatos sem experiência profissional;
  • Estar cursando Ensino Fundamental ou Médio;
  • Assídua frequência às aulas (isso é muito levado em conta);
  • Estar apto a cumprir jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Benefícios Jovem Aprendiz Adidas 2024

Quais os benefícios que uma empresa oferece ao Jovem Aprendiz Adidas?

  • Salário dentro do previsto para o mercado de trabalho;
  • Registro na Carteira de Trabalho;
  • Auxílio refeição e transporte;
  • Férias com remuneração;
  • 13º e FGTS;
  • Direito ao Seguro Desemprego;
  • Há ainda possibilidade de a empresa efetivar o Jovem Aprendiz.

jovem-aprendiz-adidas-2024-inscricoes-vagas

Processo seletivo Jovem Aprendiz Adidas 2024

Normalmente, para concorrer à vaga de Jovem Aprendiz Adidasé preciso acessar o site da empresa e fazer a inscrição ou enviar o seu currículo.

No caso da Jovem Aprendiz Adidas 2024, é preciso acessar o site oficial da empresa: http://www.adidas.com.br/ ir até o final da página e escolher “carreiras”. As informações para cadastro podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confira também:  Jovem Aprendiz Light 2024 - Vagas, Inscrições

Porque escolher Jovem Aprendiz Adidas 2024

A Adidas vem crescendo constantemente como uma gigante do mercado e oferece a você, jovem candidato, a oportunidade de começar com o pé direito, já que se trata de uma empresa de grande envergadura e que tem despontado cada vez mais no ramo esportivo.

Sua marca é sinônimo de produto de alta qualidade e vem impressa nas roupas esportivas dos melhores atletas do mundo.Adidas é sucesso por seu estilo, moda, conforto e eficiência no atletismo olímpico.

Você pode fazer parte desta marca vitoriosa que investe no varejo, buscando oferecer aos clientes uma experiência diferenciada de atendimento e, ao mesmo tempo, de qualidade, com produtos variados e de alta durabilidade.


Veja Como Funciona:

Faça sua inscrição no Jovem Aprendiz Adidas 2024! Candidate-se e ingresse no mercado de trabalho como Jovem Aprendiz. Para isso é importante consultar sempre o site, pois as vagas podem ser abertas a qualquer momento. Mantenha seu currículo atualizado e boa sorte!

Comente em Jovem Aprendiz Adidas 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
12 comentários
  • Responder

    Bom ,eu não sei como fazer isso ,porém eu vou tentar .olá ,eu sou a Roberta tenho 14 anos e moro em Rubens Paiva. estou no 9ano,moro com a minha mãe e a com a minha irmã.eu nunca trabalhei e queria muito ter a oportunidade de trabalhar com vcs ,bom acho q é isso e tudo bem se vcs não me escolherem ,eu entendo rlx tá tudo bem kk .Bom é só isso msm bjs.

  • Responder

    Sonho em trabalhar com vocës.

  • Responder

    Sonho!!

  • Responder

    Olá, estou procurando meu primeiro emprego, tenho 14 anos e gostaria muito de trabalhar com a adidas, aprendo rápido e sou muito esforçada em desempenho e conhecimento.

  • Responder

    olá eu tenho 15 anos e quero ter a oportunidade de trabalhar e aprender eu morro só com minha mãe e quero poder ajudar em casa nunca tive oportunidade de trabalha a onde eu morro e quando eu vi que vocês estava contratando jovem aprendiz decidir me escrever já me escrevi no menor aprendiz mais não me chamaram pensei em desistir mais quando eu vi o site de vocês minha esperança de poder arrumar um emprego foi muito grande

  • Responder

    Oie, me chamo Manuelle, estou em busca de uma oportunidade tenho 17 anos

  • Responder

    Eu quero um emprego De Joven Aprendiz

  • Responder

    Olá, estou muito interessada na área busco experiência para o primeiro emprego tenho uma grande disposição para trabalhar tenho 15 anos garanto dar o melhor de mim na área desejada preciso muito de um trabalho por favor entre em contato…

  • Responder

    Olá, meu nome é murilo, tenho 15 anos, e estarei cursando o 1° ano do Ensino médio em 2024. Pelo que vocês descreveram, eu gostaria muito de trabalhar com vocês, nunca trabalhei antes em nenhum programa de jovem aprendiz, estou disposto a aceitar o salário que for oferecido. Obrigado pela oportunidade desde já.

  • Responder

    ADIDAS É UMA DAS MELHORES MARCAS QUE EXISTE, DE CALÇADOS E ROUPAS.

  • Responder

    Estou em busca do meu primeiro emprego

  • Responder

    Olá, estou interessado na área busco experiência para o primeiro emprego tenho uma grande disposição para trabalhar tenho 19 anos garanto dar o melhor de mim na área desejada.

Deixe seu comentário