Jovem Aprendiz Assaí 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

Assaí Menor Aprendiz 2024

A fim de poder auxiliar pessoas de baixa renda e jovens que estão em busca de uma primeira oportunidade de trabalho, o Assai Atacadista possui vagas para o programa Jovem Aprendiz 2024.

As empresas de grande porte sempre estão com vagas abertas para candidatos que estejam interessados em participar do programa Jovem Aprendiz 2024. Principalmente a Assaí atacadista, que possui números altos em relação a lojas, clientes e colaboradores.

assai-jovem-aprendiz

Presente em mais de 10 estados no Brasil, contando com mais de 90 lojas em todo o país, sendo que abriga em toda a sua rede mais de 20.000 colaboradores para receber ao todo os mais de 100 milhões de pessoas que passam todos os anos pela empresa, a Assaí atacadista não fica para trás quando o negócio é crescimento e qualificação profissional.

O candidato ao Jovem Aprendiz terá uma oportunidade única na qual estará dentro de uma empresa com mais de 40 anos no mercado de trabalho, oferecendo ao mesmo toda a preparação e qualificação necessária para que o Jovem Aprendiz possa encarar o mundo com outros olhos, não mais o de uma pessoa inexperiente, mais sim de uma que já sabe o que procura e vai atrás daquilo que deseja.

Confira também:  Jovem Aprendiz Minerva 2024 - Vagas, Inscrições

Somente no ano passado a Assaí atacadista ofereceu vagas para os candidatos ao Jovem Aprendiz em quase todos os seus estados. Este ano já a abrangência ainda não é tão grande, pois alguns contratos duram apenas um ano, outros até dois anos e isso interfere na disponibilidade de vagas que a empresa pode oferecer.

vagas-de-jovem-aprendiz-assai-2024

Jovem Aprendiz Assaí 2024 Vagas

Benefícios de trabalhar no programa Jovem Aprendiz Assaí 2024.

Os benefícios são os que mais atraem às pessoas de poder fazer parte de esta empresa reconhecida no mercado onde atua. A final, estes são os que não faltam e a maioria das empresas grandes não oferecem os benefícios que esta considera aos seus colaboradores.

O principal deles são os básicos, como a bolsa auxilio equivalente ao recebimento do Jovem Aprendiz Assaí 2024, os vales de transporte até o local e a refeição no ambiente de trabalho para colaboradores.

Já o auxiliares são os que marcam a diferença de iniciar uma carreira na empresa Assaí. Dentre estes os principais estão à assistência médica, odontológica, auxilio funeral, seguro de vida, cesta básica para os colaboradores, e as cooperativas que a mesma possui créditos, como o Cartão da Mamãe, Cartão da Cooperativa multicheque e o enxoval do seu futuro ou filho.

Confira também:  Jovem Aprendiz Dicico 2024 - Vagas, Inscrições

Tudo isso aliado à grande oportunidade de poder fazer parte desta equipe de funcionários que estão totalmente voltados para orientar da melhor maneira s atividades a serem desenvolvidas nos diferentes setores onde o Jovem Aprendiz poderá passar.

A carga horária colocada par a empresa para que o Jovem Aprendiz possa exercer suas atividades e aprimorar seus conhecimentos é de 30 horas por semana, sendo dividido entre cinco dias, colocando uma media de 6 horas por dia.

cadastro-vagas-de-jovem-aprendiz-assai-2024

Jovem Aprendiz Assaí 2024 Inscrições

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Assaí 2024.

Para quem deseja participar do programa, basta ter concluído ou estar cursando o ensino médio em uma instituição, além de estar contratando por pessoas que não tenham experiência no mercado de trabalho.

Um dos outros requisitos também colocados pelo grupo Assaí é que o candidato tenha mais de 18 anos, que seja maior de idade e tenha vontade de crescer juntamente com a empresa.


Veja Como Funciona:

Sendo assim os interessados podem estar acessando o site da empresa que é: http://www.assai.com.br/trabalhe-conosco e cadastrar seu currículo, que a empresa estará realizando a avaliação e retornando caso seja um dos selecionados para realizar a entrevista presencial com a Assaí atacadista.

Comente em Jovem Aprendiz Assaí 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
25 comentários
  • Responder

    desejo colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática mais conhecimentos em favor da instituição na qual viso interagir

  • Responder

    quero muito trabalhar

  • Responder

    olá , estou fazendo esse preenchimento para meu filho de 14 anos , pois ele quer trabalhar para , fazer cursos de inglês e informática avançada. aguardo a resposta da empresa para essa oportunidade de trabalho , para o desenvolvimento provisional do meu filho

  • Responder

    Gostaria de me canditadar a uma vaga como jovem aprendiz

  • Responder

    Estou precisando de um emprego urgente por favor me chamem

  • Responder

    Estou precisando de um emprego esperando uma oportunidade

  • Responder

    Meu nome é taiana tenha 17 anos obrigada

  • Responder

    Oii queria saber como faço para trabalhar com vcs

  • Responder

    Busco uma oportunidade pra exerce meu primeiro emprego

  • Responder

    A procura do primeiro emprego.

  • Responder

    Gostaria de uma oportunidade nesta Empresa pois necessito me aprimorar e crescer no mercado de trabalho.

  • Responder

    Meu nome é Letícia, tenho 15 anos, e estou em busca do meu primeiro emprego para o meu desenvolvimento profissional.

  • Responder

    Me chamo Davi e eu estou Em busca do meu primeiro emprego

  • Responder

    Estou disposto a desempenhar meu trabalho com seriedade com o intuito de crescer na empresa.

  • Responder

    quero um empregomenor aprendiz pra embarca no mercado de trabalho

  • Responder

    Ola meu nome e gustavo tenho 14 anos moro na zona sul quero uma oportunidade de ingressar-me nesta conceituada empresa

  • Responder

    Eu queria trabalhar, porque eu acho que é muito legal.

  • Responder

    Tenho, muito interesse em trabalhar nessa empresa muitas pessoas me indecaram estou desempregado isso ta me prejudicando muito

  • Responder

    Gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar nessa empresa e demostra minhas qualidade e capacidade de serviço e fazer que empresa cresça.

  • Responder

    gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar e demostra minhas capacidade e com isso fazer com q a empresa creça

  • Responder

    preciso mostra minhas habilidades e desempenhar meus talentos então que você possa me escolher.

  • Responder

    a persistência leva ao impossível.

  • Responder

    menor aprendiz

  • Responder

    Ola meu Nome e Maristela souza Santos tenho 15 anos estudo quero muito trabalha nesse programa jovem aprendiz quero muito ter essa oportunidades de esta trabalhando com vcs pois Quero trabalha por que quero ajudat minha familia espero que VCS de essa oportunidades

  • Responder

    A procura do primeiro emprego….

Deixe seu comentário