Jovem Aprendiz Azul Seguros 2024 – Vagas, Inscrições

Azul Seguros Jovem Aprendiz 2024

O mercado de trabalho não está fácil, ainda mais para os jovens com pouca ou nenhuma experiência e que desejam arrumar um trabalho. Por isso, o governo federal criou o programa Jovem Aprendiz que tem o objetivo de não só oferecer um emprego, mas, uma oportunidade de aprendizado. As empresas de médio e grande porte têm aderido a este programa, como por exemplo, a Azul Seguros.

jovem-aprendiz-azul-seguros

Jovem Aprendiz Azul Seguros 2024Para participar do Jovem Aprendiz o jovem precisa estar na faixa dos 14 aos 24 anos, precisa estar estudando ou ter pelo menos concluído o ensino fundamental. O programa prioriza os jovens que estejam estudando e em escolas públicas, que tem boa frequência (acima de 70%) e boas notas.

Inscrição Jovem Aprendiz Azul Seguros 2024

O programa Jovem Aprendiz é composto por um curso de aprendizagem que tem duração de até dois anos. Durante este período o aprendiz tem uma vivência teórica e prática da área escolhida e, desta forma tem uma vivência do dia a dia da área escolhida e aprender também mais. O curso aborda temas como: a lei sobre o Jovem Aprendiz, jovem aprendiz, como funciona; qual é o salário do Jovem Aprendiz; a importância do programa Jovem Aprendiz para a carreira profissional, entre outros assuntos.

Confira também:  Jovem Aprendiz Accor 2024 - Vagas, Inscrições
inscrição-jovem-aprendiz-azul-seguros
Inscrição Jovem Aprendiz Azul Seguros 2024

O jovem que participa do Jovem Aprendiz tem os mesmos benefícios do que um trabalhador normal como salário mínimo, vale refeição, vale alimentação, e outros benefícios que variam de uma empresa para outro. O jovem precisa ter disponibilidade para trabalho, mas deve ser horário diverso do horário escolar.

E quer uma oportunidade como esta? E trabalhar na área de seguros, uma empresa que disponibiliza vagas Jovem Aprendiz é a Azul Seguros.

A Azul Seguros é uma empresa da conhecida Porto Seguros que oferece uma série de opções de seguros como: Seguro Auto, Seguro Auto Leve, Seguro Auto Popular e Seguro Residencial.  Para trabalhar com seguros a Azul Seguros tem alguns requisitos: ter entre 16 a 21 anos, fluência verbal e escrita; conhecimento do pacote Office; ter disponibilidade de trabalho de 6 horas; e ter um bom relacionamento interpessoal.

Vagas Jovem Aprendiz Azul Seguros 2024

A Azul Seguros tem um site que oferece aos interessados informações sobre seus seguros e até a possibilidade de fazer uma simulação da cotação online do seguro escolhido. Para isso acesse a janela pop-up no canto inferior da página. Você será direcionado para uma outra página  e serão feitas algumas perguntas: você já possui um veículo? Tem o Seguro? Tipo de Veículo (automóvel particular, moto particular, locação, taxi, ônibus, caminhão ou outro tipo). Por exemplo, selecionando automóvel particular, você será direcionado para outra página e preencha seus dados pessoais como nome completo, CPF, telefones de contato, e-mail e continua a simulação que irá mostrar o valor do seguro cotado.

Confira também:  Jovem Aprendiz DETRAN 2024 - Vagas, Inscrições
vagas-jovem-aprendiz-azul-seguros
Vagas Jovem Aprendiz Azul Seguros 2024

Caso ainda persista com dúvidas sobre o seguro, o site ainda disponibiliza a possibilidade de entrar em contato com um corretor no ícone “Fale com seu corretor”.

Já imaginou você Jovem Aprendiz começando a trabalhar com seguro chegando até a cargos maiores no futuro? Muitas empresas disponibilizam que estes jovens fiquem em vagas fixas na empresa e desta forma crescer profissionalmente.


Veja Como Funciona:

Por isso, não perca tempo e fiquem atentos às vagas Jovem Aprendiz Azul Seguros, seja através do site da empresa ou de centros de aprendizagem.

Comente em Jovem Aprendiz Azul Seguros 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário