Jovem Aprendiz Bosch 2019 – Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Bosch 2019

Considerada a maior rede de oficinas do mundo, a Bosch oferece soluções para automóveis. Gigante no mercado, essa empresa está com vagas de Jovem Aprendiz Bosch 2019 e uma delas pode ser sua. Descubra tudo sobre essa oportunidade única e garanta já o seu primeiro emprego de carteira assinada.

jovem-aprendiz-bosch

Jovem Aprendiz Bosch 2019Conhecida mundialmente pela qualidade de seus serviços, a Bosch foi a empresa que mais faturou no ramo de oficinas no último exercício financeiro. Isso faz dessa empresa uma ótima opção para quem é jovem e está procurando pelo primeiro emprego. Conheça o programa Jovem Aprendiz Bosch 2019 e faça uma inscrição.

Vagas Programa Jovem Aprendiz Bosch 2019

vagas-jovem-aprendiz-bosch

Vagas Jovem Aprendiz Bosch 2019

Criado em parceria com o Governo Federal, o programa da Bosch voltado para jovens é ideal para quem está concluindo o ensino médio. Para conseguir uma vaga de emprego de Jovem Aprendiz Bosch 2019 é preciso participar de um processo seletivo simplificado. Não é preciso comprovar experiência profissional, o que é excelente.

Trabalhar de Jovem Aprendiz Bosch 2019 permite aos jovens aprender uma profissão, já que o programa é composto por uma parte teórica e outra prática. Adquira conhecimento atuando lado a lado com os melhores funcionários da Bosch, a maior rede de oficinas do mundo. Aproveite todos os benefícios de ter a carteira assinada por uma gigante do setor automobilístico.

Inscrição Jovem Aprendiz Bosch 2019

Para concorrer a uma das vagas é preciso fazer uma inscrição de Jovem Aprendiz Bosch 2019. Essa etapa é bem simples, basta acessar o site da Bosch na internet e preencher o formulário de contato com os seus dados pessoais. A partir disso você já estará participando da seleção, podendo ser um dos escolhidos para a entrevista.

inscrição-jovem-aprendiz-bosch

Inscrição Jovem Aprendiz Bosch 2019

Isso mesmo, é possível fazer inscrição online de Jovem Aprendiz Bosch 2019. Garanta uma das vagas e enriqueça o seu currículo profissional.  Por seguir todos os preceitos da Lei de Aprendizagem, esse programa oferece aos jovens uma série de benefícios. Além da formação técnica os jovens têm direito a vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e ainda uma renda mensal.

Vagas Jovem Aprendiz Bosch 2019

O contrato de Jovem Aprendiz Bosch 2019 tem validade máxima de dois anos, mas ao término desse período você poderá ser efetivado na função, passando a receber um salário integral. É a oportunidade de ouro para quem está correndo atrás do primeiro emprego. Dentro dessa grande empresa você terá uma formação de qualidade, aprendendo com os melhores funcionários da Bosch.

Se você está se perguntando como conseguir uma vaga de Jovem Aprendiz Bosch 2019, saiba que o processo seletivo é o único caminho. Saia na frente dos concorrentes e comece a investir no seu futuro profissional. Afinal de contas, a Bosch é líder no mercado de oficinas, oferecendo serviços personalizados para quem possui veículo automotor.

Os requisitos para ser um Jovem Aprendiz Bosch 2019 estão contidos na Lei de Aprendizagem. É preciso que você tenha entre 14 e 24 anos de idade, esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio e não possua nenhum outro emprego de carteira assinada. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz Abril 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Bosch 2019 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *