Jovem Aprendiz Casa da Moeda 2018 – Vagas, Inscrições

Veja como inscrever-se no Programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda 2018 – Confira as vagas abertas

A empresa Casa da Moeda é conhecida pela produção das cédulas que circulam pelo país, todo o dinheiro que é recebido e pagado no Brasil é proveniente da Casa da Moeda, uma importante instituição financeira que está presente em todos os países.

No Brasil, a mesma fechou convênios com entidades parceiras para colocar em prática o programa jovem aprendiz Casa da Moeda, que este ano abre vagas para pessoas interessadas em trabalhar nessa área. Estes profissionais poderão estar auxiliando, graças ao programa jovem aprendiz, dentro dos setores administrativos, aprendendo de forma teórica e prática na Casa da Moeda. Confira abaixo como participar das vagas em aberto da seleção do programa Jovem Aprendiz Casa da Moeda 2018.

jovem-aprendiz-casa-da-moeda-2018

Além de poder oferecer a experiência de trabalho aos adolescentes, as vagas para o jovem aprendiz Casa da Moeda 2018 oferecem duas vezes por semana outras atividades e aulas paralelas ao seu trabalho, onde são disponibilizadas aulas de vários temas: como noções básicas de idiomas, matemática, português, história, etc.

A inscrição para o jovem aprendiz Casa da Moeda 2018 está disponível no site da empresa, e o programa tem duração e dois anos, sendo que atualmente o programa para esta empresa atende à comunidades carentes de Itaguaí e Santa CRUZ.

Jovem Aprendiz Casa da Moeda 2018 Vagas

Quais os benefícios e requisitos para trabalhar como jovem aprendiz Casa da Moeda 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Pronatec 2018- Vagas, Inscrições

Para poder candidatar-se ao programa jovem aprendiz Casa da Moeda, os participantes além de residirem próximo a estas localidades, precisarão estar cursando o ensino médio em instituição pública de ensino, ter entre 14 a 24 anos de idade, e ter empenho para acompanhar as atividades que a empresa irá lhe transmitir.

jovem-aprendiz-casa-da-moeda-2018-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Casa da Moeda 2018 Inscrições

Além de um curso técnico profissionalizante oferecido por uma empresa parceira da Casa da Moeda, a empresa também oferece um salario aos participantes, vales para alimentação e transporte e seguros que os mesmos possuem por terem carteira assinada. A inscrição pode ser feita pelo site: www.isbet.org.bre todos os anos são disponibilizadas vagas que preenchem rapidamente.

A carga horária que os participantes ganhadores das vagas para o jovem aprendiz Casa da Moeda 2018 é de máximos seis horas diárias, incluindo o curso profissionalizante. Por tanto, antes de candidatar-se para o programa é preciso verificar se possuí disponibilidade para o horário informado pela empresa.

Tendo em vista os benefícios e a experiência que a Casa da Moeda pode propiciar aos adolescentes do programa jovem aprendiz, esta é uma das melhores formas de entrar no mercado de trabalho, vendo as dificuldades do dia a dia de pessoas conseguirem emprego. Quanto mais cedo as pessoas estiverem preparadas para ele, melhores serão seus currículos e as chances de conseguir vagas no futuro.

Confira também:  Jovem Aprendiz Apple 2018 - Vagas, Inscrições

Para finalizar, não deixe de acompanhar as novidades do programa jovem aprendiz Casa da Moeda no site da empresa e faça sua inscrição, esta oportunidade pode ser sua e poderá até chegar a ser contratado pela empresa para cargos no futuro.

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz Abemce 2019 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Casa da Moeda 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *