Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 – Vagas, Inscrições

Inscrições Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018, veja maiores informações sobre as vagas

Muitos já conhecer, a maioria já utilizaram, e quase toda a população brasileira possui pelo menos um produto comprado pela Casas Bahia. Isso acontece devido a sua grande fama em relação ao varejo no Brasil, a Casas Bahia é considerada a maior, e melhor vendedora de eletrodomésticos, móveis, eletrônicos, etc, tudo o que o lar precisa. Confira a seguir todos os passos para sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018.

jovem-aprendiz-casas-bahia-2018

Sua fama se deve também principalmente graças as suas formas de venda: os crediários, as parcelas, a maioria dos casos são oferecidas vendas sem juros e a longos prazos, isso mostra como a empresa domina o mercado do varejo no Brasil, e é uma ótima oportunidade para interessados no Jovem Aprendiz 2018.

Para os candidatos do Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 as oportunidades são várias, até por que a empresa está presente em todo o Brasil, em praticamente todos os estados, oferecendo seu produto sempre a um preço menor que seus concorrentes. A oportunidade de entrar nesta empresa como Jovem Aprendiz ajudará ao candidato a afinar-se na área de vendas e de conquista de clientes.

Dentre as principais atividades se encontra a área operacional da empresa, em conjunto com vendedores e atendentes, a outra parte pertence ao grupo administrativo, controlando as vendas e o financeiro da empresa.

O Jovem Aprendiz poderá atuar em uma destas duas áreas, focando seus conhecimentos em conjunto com uma equipe responsável, dinâmica e que auxilia no repasse dos conhecimentos sobre o mercado de trabalho atual.

Confira também:  Jovem Aprendiz Renault 2018 - Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 Vagas

Os benefícios são diversos, um deles já é o de ter a oportunidade de poder entrar na empresa que domina o mercado de varejo no país. A Casas Bahia está presente na mídia televisiva a todo instante e o Jovem Aprendiz poderá ter seu currículo valorizado em relação a empresa onde atua. As vagas estão presentes nos diversos estados do Brasil, fazendo que as possibilidades para os jovens sejam inúmeras.

Além dos vales de transporte e alimentação, em conjunto com a bolsa auxilio oferecida pela Casas Bahia, a empresa também oferece uma jornada de trabalho bem mais reduzida que muitas empresas, destacando-se no mercado de escolhas de empresas para trabalhar.

Aos interessados em poder candidatar-se as vagas, poderão estar acessando o site: http://institucional.casasbahia.com.br/empresa/rh que estará disponível a opção de cadastrar currículo profissional, lembrando que o candidato não precisa ter experiência para concorrer a uma das diversas vagas abertas nas Casas Bahia 2018.

jovem-aprendiz-casas-bahia-2018-inscricoes-vagas

Inscrições Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018

Os requisitos para participar do programa são básicos, destinados a todos os programas de Jovem Aprendiz que as empresas solicitam. Dentre as principais, está que o candidato tenha uma faixa etária de 14 a 24 anos de idade, estar estudando o ensino médio, e disponibilidade de trabalho de 6 a 8 horas diária.

Além destes requisitos, a Casas Bahia exige que o candidato ao Jovem Aprendiz seja proativo, tenha responsabilidade e comprometimento com as atividades a serem realizadas, esta é uma parte bastante importante e avaliada pela empresa quando contratará profissionais para trabalhos futuros.

Confira também:  Jovem Aprendiz Vivara 2018 - Vagas, Inscrições

Não fique de fora desta oportunidade! Cadastre seu currículo e concorra as vagas disponíveis para o programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018, pois são grandes as oportunidades no seu interior para o seu futuro profissional.

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz Grendene 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Casas Bahia 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *