Jovem Aprendiz CEA 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

CEA – C&A, empresa de moda multinacional.

No Brasil, há mais de quarenta anos, no mundo, sua história é muito maior. A empresa C&A é uma das multinacionais mais conhecidas no ramo da moda e do vestuário, uma ótima oportunidade para quem gosta de envolvimento com pessoas e com atendimento ao público.

Para fazer parte desta equipe e iniciar no mercado de trabalho, a C&A está a mais de trinta anos trabalhando com o programa de Jovem Aprendiz, onde no Brasil coloca oportunidades para todos os que desejam ingressar no mercado de trabalho a traves da prestação dos seus serviços na C&A, a qual terá muita experiência a ser repassada.

vagas-jovem-aprendiz-CA-2024

O programa de Jovem Aprendiz 2024 da C&A é uma oportunidade de crescimento profissional, uma vez que a empresa conta com um quadro de mais de 20.000 colaboradores em todas suas regiões no mundo. Estando presente nos estados mais famosos do Brasil, em praticamente 300 lojas dispersas pelo território brasileiro.

Na empresa C&A são disponíveis varias áreas de atuação, seja tanto nos centros de distribuição em São Paulo ou no Rio de Janeiro, como em escritórios onde o Jovem Aprendiz terá atividades administrativas para aprender a desempenhar. A C&A também conta com a sua loja virtual, a qual constantemente busca profissionais para o seu aperfeiçoamento.

Confira também:  Jovem Aprendiz DETRAN 2024 - Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz CEA 2024 Vagas

Requisitos básicos para o Jovem Aprendiz C&A, e forma de inscrição às vagas disponíveis.

Dentre os requisitos solicitados pela C&A para os futuros candidatos ao programa de Jovem Aprendiz 2024, estão solicitações básicas, tal como ter entre 14 a 24 anos de idade, estar estudando ou ter terminado o ensino médio, nada que fuja da realidade brasileira para contratação.

A forma de inscrição somente pode ser feita pela internet, no site da empresa C&A: http://www.cea.com.br/trabalhe-conosco onde o interessado no Jovem Aprendiz poderá candidatar seu currículo colocando suas informações básicas e de contato.

Os funcionários da C&A estão aptos para transmitir a melhor experiência aos candidatos dos programas de Jovem Aprendiz, tanto até que muitos deles que iniciaram suas carreiras no ramo de vendas e varejo, acabaram sendo contratados e hoje fazem parte desta empresa reconhecida no ramo da moda de forma mundial.

cadastro-vagas-jovem-aprendiz-CA-2024-300x225

Jovem Aprendiz CEA 2024 Inscrições

Benefícios oferecidos pela C&A para o Jovem Aprendiz 2024.

Como se fosse pouco poder ganhar a experiência de trabalhar e prestar seus serviços para uma multinacional, a empresa C&A oferece uma serie de benefícios que podem ser aproveitados pelo Jovem Aprendiz.

Dentre eles encontram-se: os bônus pelos resultados alcançados na empresa, vale transporte e alimentação no local de trabalho, o salario de um Jovem Aprendiz juntamente com as assistências medicas e odontológicas, e a participação nos resultados alcançados pela C&A. Ou seja, os benefícios são quase de um colaborador contratado.

Confira também:  Jovem Aprendiz TV Cultura 2024 - Vagas, Inscrições

Em 2024, o programa de Jovem Aprendiz da C&A está ainda mais forte com vagas para vaias regiões, basta conferir as vagas e candidatar seu currículo para o programa de 2024 que as oportunidades são varias, e com certeza você se encaixará em alguma delas, pois quanto maior for a empresa, mais vagas de Jovem Aprendiz deverá proporcionar.

Isso sem contar na possibilidade de formar parte do quadro de funcionários após os dois anos de contratação, o qual é uma oportunidade que não pode ser deixada para trás, e muitos candidatos ao Jovem Aprendiz C&A 2024 estão atentos, realizando a candidatura de seus currículos e esperando para fazer parte desta multinacional tão reconhecida no Brasil e no mundo.


Veja Como Funciona:

As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo linkedin: https://www.linkedin.com/company/c&a_brasil?trk=biz-companies-cym que fala um pouco d história da empresa e de seus princípios, os quais devem ser tomados em conta para quem deseja participar do Jovem Aprendiz 2024.

Comente em Jovem Aprendiz CEA 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário