Jovem Aprendiz CIEE 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

Vagas para serem atendidas do Jovem Aprendiz CIEE 2024.

Muitos já conhecem e já participaram dos benefícios do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, o qual é resultado de uma associação que possui como principal objetivo a inserção do jovem no mercado de trabalho dependendo da área em que está estudando.

cadastro-vagas-jovem-aprendiz-ciee-2024-300x123

Pois para alegria de muitos, o CIEE não oferece somente vagas de estagio, os quais se diferenciam pelos benefícios a serem recebidos: a principal diferença deste e o programa do Jovem Aprendiz é o regime de contratação, que neste ultimo é feito pela carteira de trabalho, proporcionando ao estudante a experiência registrada que tanto precisa para inserir-se no mercado de trabalho.

O programa de Jovem Aprendiz fornecido pelo CIEE em 2024 abrange varias vagas com requisitos que devem ser atendidos por ela, a diferença de outros programas em que muitas vezes a empresa coloca suas exigências. Dentre as principais vagas para Jovem Aprendiz 2024 estão: a da Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Banco Bradesco, etc. na maioria instituições bancárias, que fornecem excelentes condições de trabalho para os integrantes.

Confira também:  Jovem Aprendiz Governo 2024 - Vagas, Inscrições

Além de poder ter todas as vantagens de busca de vagas que o CIEE oferece ao Jovem Aprendiz 2024, o melhor de ter seu acesso à uma empresa a traves desta instituição é que ela mesma continua fazendo todo o acompanhamento, sendo pedagógico e direto no beneficiado, bem como fazer com que o participante tenha sua devida capacitação a traves das atividades desempenhadas dentro da empresa escolhida para adotar o Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz CIEE 2024 Inscrições

Inscrições para o Jovem Aprendiz 2024 e requisitos a serem exigidos pelo programa e pela instituição de ensino CIEE.

Os principais requisitos para quem deseja ser um beneficiado do Jovem Aprendiz do CIEE são poucos: dentre eles está ser estudante de uma instituição, que de preferencia pode ser pública, pois estarão dando prioridades, ter entre 12 a 24 anos de idade e participar por completo do programa de Jovem Aprendiz por um total de 2 anos consecutivos.

Estas exigências também são colocadas para a empresa que será a beneficiada em ter o candidato do Jovem Aprendiz no seu interior. As vagas fornecidas pelo programa do CIEE são bastante distintas, correspondendo às áreas bancárias, administrativas, hoteleiras, etc.

Para quem deseja e esta interessada em algumas das vagas que o CIEE busca para participarem do Jovem Aprendiz 2024 pode estar realizando a inscrição no site da instituição: www.ciee.org.br/ sendo que é preciso dirigir-se até um polo presencial ou uma filial para a validação da certificação e para dar o devido encaminhamento aos locais interessados pelo Jovem Aprendiz.

Confira também:  Jovem Aprendiz Tramontina 2024 - Vagas, Inscrições
vagas-jovem-aprendiz-ciee-2024-300x200

Jovem Aprendiz CIEE 2024 Vagas

Benefícios de conseguir participar do programa Jovem Aprendiz através do CIEE.

O principal beneficio verificado é a remuneração da bolsa auxilio do Jovem Aprendiz, o qual corresponde a um salario mínimo vigente, um dos mis altos de todos os programas de Jovem Aprendiz de qualquer empresa brasileira.

Outro dos benefícios, como citados anteriormente, é o acompanhamento que o CIEE faz com o estudante e com a empresa parceira, uma vez que ele calcula as 4 a 6 horas de programa, as quais devem ser divididas em as atividades que devem ser desempenhadas na empresa, e a outra parte em cursos profissionalizantes da empresa.


Veja Como Funciona:

Agora, o beneficio que não pode ficar de fora é o certificado que pode ser anexado ao curriculum do Jovem Aprendiz, recebido pelo CIEE e que mostra o aprendizado do pequeno profissional dentro da empresa. Estes e outros benefícios não podem ser deixados de lado no momento de escolher e fazer sua inscrição!

Comente em Jovem Aprendiz CIEE 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
3 comentários
  • Responder

    Estou a preocura de um trabalho, meu objetivo consegui ajudar a empresa em varios aspectos.

  • Responder

    Estou a procura de um trabalho, meu objetivo é ajudar a empresa em vários aspectos, preciso muito!!

  • Responder

    Oi me chamo karen estou a procura de um trabalho e estou disposta a ajudar da melhor forma o o local de trabalho que eu conseguir

Deixe seu comentário