Jovem Aprendiz Citibank 2018 – Vagas, Inscrições

Confira como participar da seleção do Programa Jovem Aprendiz Citibank 2018 – Inscreva-se

 

Consiga o seu primeiro emprego em um dos bancos mais conhecidos do mundo. Uma das vagas de Jovem Aprendiz Citibank 2018 pode ser sua. Basta que você siga alguns passos simples e participe do processo seletivo para as novas vagas. Esse é um importante programa do Governo Federal que está ajudando jovens como você a conseguir uma colocação profissional.

jovem-aprendiz-citibank-2018

O Citibank é um banco de grandes proporções, possuindo agências em todo o mundo. E já que o Citibank também atua no brasil, está na hora de você conhecer tudo sobre o programa Jovem Aprendiz Citibank 2018. Essa é a sua oportunidade de conseguir o primeiro emprego e começar a ganhar dinheiro. Fique por dentro do passo a passo para se inscrever e conheça as vantagens oferecidas pelo programa.

Inscrições Jovem Aprendiz Citibank 2018

Jovens como você encontram muita dificuldade para entrar no mercado de trabalho, pois a maioria das empresas exige experiência profissional. Para trabalhar de Jovem Aprendiz Citibank 2018 não é preciso que você comprove experiência, o que é o máximo. As inscrições podem ser feitas de forma fácil. Em apenas alguns minutos você já estará participando do processo seletivo.

Faça a sua inscrição de Jovem Aprendiz Citibank 2018 pela internet, acessando a página oficial desse banco. Dentro do site basta que você se cadastre preenchendo um formulário específico. Faça de tudo para não enviar nenhuma informação incorreta para a empresa. Confira os seus dados pessoais antes de clicar em enviar. Ao ajudar os recrutadores desse banco você estará se ajudando.

Confira também:  Jovem Aprendiz Santander 2018 - Vagas, Inscrições

Programa Jovem Aprendiz Citibank 2018

O programa de emprego para jovens oferecido por essa empresa segue todos os regulamentos da Lei de Aprendizagem. A legislação brasileira permite que empresas contratem jovens para trabalhar por tempo determinado. O contrato de Jovem Aprendiz Citibank 2018 tem duração máxima de dois anos. Mas existe a possibilidade de você ser efetivado no cargo ao final desse período.

Confira agora os benefícios de ser um Jovem Aprendiz Citibank 2018. Assim que você for selecionado para uma das vagas, passará a receber uma bolsa mensal em dinheiro. Sem contar que esse banco se compromete com o vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, férias remuneradas e muito mais.

jovem-aprendiz-citibank-2018-inscricoes-vagas

Vagas Jovem Aprendiz Citibank 2018

Existem alguns requisitos para conseguir vaga de Jovem Aprendiz Citibank 2018. A lei determina que só podem ser admitidos os jovens entre 14 e 24 ano de idade que já tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio. Além disso é vedada a participação de jovens que já possuam vínculo de emprego, como carteira assinada.

Agora que você já sabe como funciona o programa Jovem Aprendiz Citibank 2018, está na hora de se candidatar a uma das vagas. Saia na frente da concorrência e consiga o seu primeiro emprego dentro de um dos bancos mais respeitados do mundo. O emprego de Jovem Aprendiz Citibank 2018 é sonho de muitos jovens brasileiros e agora é a sua chance de conseguir essa colocação profissional. Boa sorte!

Confira também:  Jovem Aprendiz LATAM 2018 - Vagas, Inscrições

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Pode ser Demitido?

Comente em Jovem Aprendiz Citibank 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Comentário em Jovem Aprendiz Citibank 2018 – Vagas, Inscrições
  1. Leticia Martins Santos | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *