Jovem Aprendiz Claro 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

A empresa Claro no Brasil e no exterior.

Inicialmente, a Claro foi uma das primeiras companhias a realizar ligações e envio de mensagens internacionais, possibilitando um acesso mais facilitado para pessoas que viviam em países diferentes, como Brasil, Argentina, Paraguai, etc.

vagas-jovem-aprendiz-claro-2024

Para muitos, a oportunidade de conseguir uma vaga de emprego na Claro é um dos melhores desejos, os quais poderão ser cumprido iniciando com o programa de Jovem Aprendiz da empresa, em 2024, do qual comentaremos como funciona no decorrer do post.

O programa de Jovem Aprendiz da Claro tem beneficiado já centenas de jovens que desejam entrar no mercado de trabalho, fazendo com que seja possível melhorar seu currículo profissional em uma empresa consolidada no ramo de telecomunicações.

Com mais de 300 participantes do Jovem Aprendiz Claro, a empresa fornece toda a capacitação necessária para o jovem iniciante no mercado, a traves de cursos e de atividade prática, nas suas diversas vagas disponíveis no país.

Confira também:  Jovem Aprendiz GVT 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz Claro 2024 Vagas

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz 2024

A Claro disponibiliza cada ano vagas para interessados em participar do processo de escolha do Jovem Aprendiz. Em 2024, a empresa conta com alguns requisitos que devem ser cumpridos pelos interessados em inscrever-se no programa.

Dentre as principais solicitações, as mais comuns estão de ter a faixa etária entre 16 a 24 nos de idade e estar estudando no ensino médio, ou no caso, se estiver especializando-se no ensino técnico e também pode estar incluso em uma graduação ou algum curso de ensino superior.

Das demais exigências da Claro para o Jovem Aprendiz 2024 estão as solicitações pessoais, como ter um relacionamento interpessoal positivo, ser uma pessoa proativa e colocar o melhor de si em todas as atividades solicitadas pela empresa, dentre outras atitudes que caracterizem o Jovem Aprendiz Claro a ser um funcionário futuramente compensado com a inclusão no quadro de funcionários.

Para poder realizar sua inscrição no Jovem Aprendiz Claro 2024, a única coisa que precisa fazer é cadastrar seu currículo no site: http://www.claro.com.br/institucional/trabalhe-na-claro/regiao/ddd71/BA/ cidade/ que a equipe de recrutamento da Claro irá avaliar as informações fornecidas e, caso seja a sua oportunidade, estará entrando em contato para entrevista.

Confira também:  Jovem Aprendiz Ondina 2024 - Vagas, Inscrições
cadastro-vagas-jovem-aprendiz-claro-2024-300x139

Jovem Aprendiz Claro 2024 Inscrições

Benefícios de entrar no programa Jovem Aprendiz Claro 2024.

O programa de Jovem Aprendiz da Claro conta com certos benefícios que são ótimos para os candidatos. Dentre estes se encontra a bolsa auxilio do Jovem Aprendiz, que varia em torno dos 670,00 reais, quase um salario mínimo para quem esteja atuando na empresa.

Já os outros benefícios são os vales oferecidos pela Claro, como a alimentação e transporte, a jornada de trabalho de até seis horas diárias e a possibilidade de ser efetuado caso tenha um bom desempenho ao final do contrato de Jovem Aprendiz 2024.

Um dos outros benefícios de ser parte do Jovem Aprendiz Claro é a organização das atividades que o candidato terá, dentre elas as atividades administrativas que serão as práticas, e os cursos oferecidos pela empresa parceira, o SENAC, sempre dispostos a ajudar no melhor desempenho do Jovem Aprendiz 2024.

A Claro oferece também o registro em carteira do integrante do Jovem Aprendiz 2024, sendo o regime de trabalho considerado CLT, comprovando a passagem do jovem nas dependências da empresa.


Veja Como Funciona:

As vagas são distribuídas durante todo o ano em diferentes regiões do país, e as mesmas podem ser acompanhadas acessando o link disponível no texto. O afortunado em conseguir a vaga para Jovem Aprendiz Claro 2024 terá sua rotina de trabalho acompanhada pelos melhores profissionais, buscando sempre pelo melhor do candidato até o final de seu contrato com a empresa.

Confira também:  Jovem Aprendiz Natura 2024 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Claro 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário