Jovem Aprendiz Coamo 2018 – Vagas, Inscrições

Inscrições para vagas de Jovem Aprendiz Coamo 2018

Já pensou em conseguir o seu primeiro emprego em uma grande instituição? A Coamo é uma cooperativa do setor de agroindústria, sendo considerada a maior cooperativa da América Latina. E agora você pode aproveitar as vagas de Jovem Aprendiz Coamo 2018. Trata-se de uma grande oportunidade, já que a Coamo abre vagas para jovens estudantes todos os anos.

jovem-aprendiz-coamo

A sede dessa cooperativa fica na cidade de Campo Mourão, no Estado do Paraná. O principal produto produzido e comercializado por essa cooperativa é o trigo, presente desde a sua fundação. Atualmente são mais de vinte mil cooperados, sem contar os vários aprendizes que atuam em conjunto na empresa. Descubra como participar do programa Jovem Aprendiz Coamo 2018.

Vagas Jovem Aprendiz Coamo 2018

Se você se interessou por essa oportunidade, o primeiro passo é se inscrever. Através do programa de aprendizado da Coamo dezenas de jovens conseguem experiência profissional de qualidade todos os anos. As inscrições para Jovem Aprendiz Coamo 2018 podem ser realizadas exclusivamente pela internet. Em poucos minutos você já estará concorrendo a uma das vagas abertas.

Isso mesmo, você pode fazer uma inscrição online para Jovem Aprendiz Coamo 2018, sem sair de casa. Apenas na segunda etapa, caso você seja convocado, será necessário comparecer pessoalmente na empresa. A entrevista é realizada apenas com os melhores candidatos inscritos, por isso é importante que você faça uma inscrição sem erros no site da cooperativa.

Confira também:  Jovem Aprendiz Gerdau 2018 - Vagas, Inscrições

Programa Jovem Aprendiz Coamo 2018

Existem várias vantagens de ser um Jovem Aprendiz Coamo 2018. Assim que você for contratado, passará a receber vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, férias remuneradas, bolsa-auxílio e muito mais. Tudo por conta da empresa. Sem falar que a formação é completa, na teoria e na prática. Você aprenderá uma profissão ao lado dos melhores funcionários da Coamo.

Todas as atividades são acompanhadas de perto por um supervisor. O seu contrato de Jovem Aprendiz Coamo 2018 pode ter a duração máxima de dois anos. Mas dependendo do seu rendimento, você pode ser efetivado no cargo ao término desse período. As vagas são para vários setores da cooperativa, incluindo setor administrativo, estoque e também atendimento ao público. Você pode escolher a vaga que melhor se encaixe no seu perfil para concorrer.

Emprego de Jovem Aprendiz Coamo 2018jovem-aprendiz-coamo-vagas-inscricoes

Fique atento aos requisitos para trabalhar de Jovem Aprendiz Coamo 2018. De acordo com a Lei de Aprendizagem, que regula o trabalho do aprendiz no Brasil, você precisa ter idade entre 14 e 24 anos para participar. Além disso, é preciso que você esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. A jornada de trabalho é de até trinta horas por semana dentro da empresa.

Agora que você já sabe como conseguir uma vaga de Jovem Aprendiz Coamo 2018, está na hora de se inscrever. Saia na frente da concorrência, alcance uma posição de destaque no mercado de trabalho e ganhe a experiência profissional que você sempre sonhou. Comece a aproveitar todos os benefícios que essa grande cooperativa pode oferecer.

Confira também:  Jovem Aprendiz Fast Shop 2018 - Vagas, Inscrições

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz Senar 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Coamo 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *