Jovem Aprendiz Droga Raia 2024 – Vagas, Inscrições

Participe da seleção do Programa Jovem Aprendiz Droga Raia 2024 – Veja como se inscrever

É estudante, mas precisa arrumar um emprego que possa conciliar com os estudos? A sua oportunidade pode ser o Programa Jovem Aprendiz Droga Raia 2024 que muitas empresas aderem para incentivar e promover o emprego entre os jovens que desejam entrar no mercado de trabalho. Uma dessas empresas é a Droga Raia, marca bem conhecida no ramo das farmácias.

jovem-aprendiz-droga-raia-2024-inscricoes-vagas

Um bom caminho para entrar no mercado de trabalho sem erros é conseguir uma oportunidade em uma grande empresa que tenha nome no mercado, o que vai trazer um peso em seu currículo.  Uma dessas empresas é a Droga Raia, no ramo das farmácias, é um ramo bem respeitado e que se destaca no segmento em várias cidades do país.

O programa Jovem Aprendiz respeita a Lei de aprendizagem, ou seja, todos os jovens entre 16 e 24 anos participantes do programa tem acesso a todos os direitos garantidos por lei trabalhista, como por exemplo, férias, 13° salário, férias remuneradas, etc. Também é respeitado o horário de estudos, ou seja, o horário de trabalho não pode coincidir com o horário de estudo. É uma exigência também para participar no Programa e permanecer no trabalho é ter uma frequência escolar alta, superior a 70%.

Confira também:  Jovem Aprendiz Lojas CEM 2024 - Vagas, Inscrições

O programa das empresas de emprego para estes jovens é muitas vezes desenvolvido junto a centros de formação de aprendizagem como exemplo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Jovem Aprendiz Droga Raia 2024 Vagas

No caso da Droga Raia, os interessados ou podem procurar estes centros de aprendizado em busca das vagas abertas, ou ir ao site da Droga Raia para inscrição. Para esta última forma de se candidatar, acesse o site da Droga Raia e clique em “Trabalhe Conosco” e você deverá entrar no link informado na página para o site Vagas que administra as vagas abertas na instituição.

jovem-aprendiz-droga-raia-2024

Jovem Aprendiz Droga Raia 2024 Inscrições

A Droga Raia oferece alguns benefícios aos interessados em uma vaga como Jovem Aprendiz: plano de carreira, capacitação profissional por meio de treinamento; salário compatível com o mercado; plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio alimentação e refeição; desconto nas farmácias da rede; vale transporte e participação nos lucros.

A Droga Raia teve início na cidade paulista de Araraquara em 1905, fundada pelo farmacêutico, João Batista Raia, que naquele momento criou a Pharmacia Raia. Assim como as farmácias de antigamente, a Raia daquela época tinha enormes armários de jacarandá e naquele momento a farmácia tinha um importante papel social como uma substituição de assistência médica que muitas pessoas não tinham acesso. Com este relacionamento com os clientes, o fundador da Droga Raia criou um modelo de relacionamento com a importância da figura do farmacêutico o que garantia a confiança do público.  O farmacêutico ganhou notoriedade na década de 1920 com o surto de gripe espanhola no país, pois manteve a farmácia aberta por 24 horas.  Uma empresa que cresceu ao longo de décadas e criou um nome importante no ramo comercial de remédios.

Confira também:  Futuro Aprendiz - Cursos Grátis

Se identificou com o Programa Jovem Aprendiz Droga Raia 2024? Fiquem atentos as vagas abertas junto à empresa ou através dos centros de aprendizagem.


Veja Como Funciona:

Comente em Jovem Aprendiz Droga Raia 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
2 comentários
  • Responder

    Eu estudo no EEB de Araranguá tenho 16 anos e meu primeiro emprego e nasci no senegal e tô no Brasil em 5 anos, eu gostaria muito de trabalhar em um lugar.

  • Responder

    Busca de primeiro emprego , gostaria de oportunidade ter experiência

Deixe seu comentário