Jovem Aprendiz Drogaria Pacheco 2024 – Vagas, Inscrições

Drogaria Pacheco Jovem Aprendiz 2024

Consiga um adentrar no mercado de trabalho da melhor maneira.

jovem-aprendiz-drogaria-pacheco

Jovem Aprendiz Drogaria Pacheco 2024Se você está procurando uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho não perca a chance de se vincular a uma grande empresa como jovem aprendiz. Com o objetivo de integrar jovens no mercado de trabalho o programa jovem aprendiz oferece vagas de estágio de meio período deixando assim tempo para você estudar. A oportunidade é única com o programa você consegue experiência profissional, pessoal, pode ser efetivado na empresa entre outros benefícios. Se você é jovem e está em busca de oportunidade fique de olho a Drogaria Pacheco já abriu as vagas e aguarda seu currículo para novos integrantes da equipe.

A Drogaria Pacheco tem mais de trezentas lojas nas principais cidades, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Espirito santo, Paraná e Distrito Federal. As oportunidades para o programa são em todas as localidades, portanto se você está em busca de oportunidade em algumas dessas cidades sua hora chegou, comece a trabalhar em uma grande empresa que te dá oportunidade de crescimento e experiências.

Inscrição Jovem Aprendiz Drograria Pacheco 2024

inscrição-jovem-aprendiz-drogaria-pacheco
Inscrição Jovem Aprendiz Drogaria Pacheco 2024

A Drogaria Pacheco respeita a lei de Aprendizagem por isso todos os seus direitos são garantidos pela lei, férias, 13 salários, FGTS, salário de acordo com as horas e outros. A oportunidade do programa permite que você estude enquanto trabalha já que o expediente do estágio é em horário oposto ao estudo. Durante o período de contratação você terá aulas teóricas pelo SENAC (rede de Serviço nacional de aprendizagem comercial) aprimorando assim ainda mais seus conhecimentos e obtendo crescimento de saberes na teoria e na pratica.

Confira também:  Jovem Aprendiz Angeloni 2024 - Vagas, Inscrições

Se você tem de 14 a 24 anos as portas estão abertas para você no mercado de trabalho. E se você é portador de alguma necessidade especial não há limite de idade, pode se tornar jovem aprendiz em qualquer idade.

Atividades desempenhadas na Drogaria Pacheco

Se você tem dúvidas se está preparado para o mercado de trabalho fique tranquilo pois a Drogaria Pacheco oferece treinamento além das aulas teóricas que irá receber.  As atividades a ser desempenhada na Drogaria Pacheco pelos jovens são basicamente atendimento ao público, suporte no funcionamento da loja, reposição de estoque e tarefas administrativas.


Veja Como Funciona:

Vagas Jovem Aprendiz Drograria Pacheco 2024

vagas-jovem-aprendiz-drogaria-pacheco
Vagas Jovem Aprendiz Drogaria Pacheco 2024

Para se candidatar a vaga você deve entrar no site da Drogaria Pacheco e ir na página trabalhe conosco. Pelo site além de se inscrever você também pode conhecer mais sobre a empresa e sua visão, o que te ajudara muito nas entrevistas de emprego. Mantenha seu cadastro atualizado e de olho nas oportunidades que surgirão. Ingressando em uma grande empresa você já começa sua carreira profissional com o pé direito, muitas portas irão se abrir para você pela experiência profissional. Não perca a chance de conseguir ingressar no mercado de trabalho e aumentar suas experiências profissionais e pessoais. A Drogaria Pacheco aguarda seu cadastro e está à procura de novos jovens. As vagas estão abertas, faça seu cadastro no site e boa sorte.

Confira também:  Jovem Aprendiz Gemalto 2024 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Drogaria Pacheco 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
1 comentário
  • Responder

    Preciso muito de um emprego, urgente

Deixe seu comentário