Jovem Aprendiz Eletronuclear 2018 – Vagas, Inscrições

 

Confira como participar da seleção para as vagas abertas do Programa Jovem Aprendiz Eletronuclear 2018 – Inscreva-se

No Brasil, a empresa Eletronuclear é encarregada pela construção de usinas termonucleares, e a mesma está sempre sendo requisitada por diversas partes do país. Fazer parte desta empresa pode ser uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir conhecimento dentro da área de engenharias. Para isso, a Eletronuclear está com vagas para Jovem Aprendiz Eletronuclear 2018.

jovem-aprendiz-eletronuclear-2018

O programa Jovem Aprendiz Eletronuclear 2018 está destinado à pessoas de baixa renda, que desejem atuar no setor de engenharia e trabalhar no segmento de computação. As principais atividades para os candidatos deste programa é a instalação destes sistemas, seguindo os padrões de segurança solicitados pela empresa no decorrer de suas atividades.

A empresa Eletronuclear está situada no Rio de Janeiro, por tanto as vagas são destinadas para este estado. As vagas estão sendo publicadas para serem preenchidas no período da manhã, em um total de 20 horas semanais para cada cargo.

A forma de ingresso como Jovem AprendizEletronuclear 2018 é a traves de concurso público, com o edital presente no site do Diário Oficial da União que pode ser conferido na internet. Até o momento se sabe q          eu as vagas estarão disponíveis para o mês de maio de 2018, conforme calendário previamente elaborado.

Confira também:  Jovem Aprendiz Adidas 2018 – Vagas, Inscrições

Inscrições para Jovem Aprendiz Eletronuclear 2018 

Além de ter que realizar a inscrição via internet pelo site, os candidatos que desejarem fazer a inscrição para Jovem Aprendiz Eletronuclear precisam cumprir com uma serie de requisitos, tais como: ter nascido entre 1993 e 2003, estar estudando, de preferencia a partir do ensino fundamental quase ingressando no ensino médio, e os mesmos precisam passar e ser considerados aptos em um exame médico que uma empresa realiza para garantir que possam exercer as funções.

A carga horária para o programa Jovem Aprendiz Eletronuclear é praticamente similar às demais, com mínimo 20 horas semanais. Dentre os benefícios, podemos citar o salario mínimo para o jovem aprendiz, a empresa também oferece seguro de vida, vales de transporte e alimentação, e toda assistência necessária para os jovens ingressantes no programa. Além de todos os benefícios, fazer parte da empresa pode ser uma das melhores experiências que os jovens iniciantes no mercado de trabalho podem ter levando em consideração todos os anos em que a mesma existe, e da qualidade de trabalho dos profissionais que nela atuam.

jovem-aprendiz-eletronuclear-2018-inscricoes-vagas

Se está interessado no programa, não deixe de conferir as inscrições para o Jovem Aprendiz Eletronuclear 2018 e entre no mercado de trabalho a traves de uma empresa reconhecida no setor pelo país inteiro, onde futuramente poderá participar dos demais concursos para fazer parte da mesma como um empregado em regime CLT. A Eletronuclear abrirá caminhos no seu currículo para que possa ser reconhecido no momento da contratação por outras empresas devido à experiência adquirida na mesma.

Confira também:  Jovem Aprendiz Brasil Kirin 2018 - Vagas, Inscrições

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz Bonsucesso 2019 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Eletronuclear 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *