Jovem Aprendiz Extra 2024 – Vagas, Inscrições

Programa Jovem Aprendiz Extra 2024 – Confira as oportunidades

A Extra, empresa de grande porte, e uma rede de supermercados presentes em todo o país, que conta com um grande número de funcionários participando de está equipe, com profissionais bem instalados em todas as áreas da empresa.

Como sua abrangência e considerada nacional, presente nos principais estados e cidades do Brasil, a rede de supermercados Extra abrange também um número grande de candidatos que podem participar do programa Jovem Aprendiz 2024, onde na maioria das pessoas e profissionais que formam atualmente a equipe da Extra supermercados foram promovidos através do programa Jovem Aprendiz.

jovem-aprendiz-extra-2024

Sendo assim, e possível constatar que a empresa valoriza os funcionários que se destampada no programa, oferecendo um plano se carreira e crescimento dentro da empresa. Isso permite que muitas pessoas aguardem o período de inscrições para o programa pisos verificam que a empresa valoriza de forma constante os funcionários que se empenharem, e a melhor forma de iniciar na empresa e participando do programa Jovem Aprendiz 2024.

Confira também:  Jovem Aprendiz Havan 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

As vagas do programa Jovem Aprendiz Extra 2024 estão destinadas a pessoas que possuem baixa renda e condição social. As quais não tiveram oportunidade até o momento de entrar no mercado de trabalho e precisam de um emprego para auxiliar nos seus gastos familiares.

Caso esteja interessado nas oportunidades oferecidas pela Extra através do programa Jovem Aprendiz 2024, continue acompanhando o post até o final, que poderá verificar as vantagens e os requisitos de participar do programa. A fim de ganhar a sua primeira vaga no mercado de trabalho através de uma empresa líder no segmento.

Jovem Aprendiz Extra 2024 Vagas

Benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz Extra 2024, faça parte da equipe

O principal benefício que se pode constatar de poder participar do programa Jovem Aprendiz Extra e a valorização que é dada ao funcionário, uma vez que, dependendo do desempenho dos integrantes do programa, vários podem acabar sendo contratados no final do programa, constando como um enorme benefício para aqueles que procuram pelo tão sonhado primeiro emprego.

Outros benefícios também são oferecidos, como vale alimentação, Vale transporte, seguros e assistência, bem como uma bolsa auxílio para ajudar nos gastos financeiros dos integrantes do programa Jovem Aprendiz Extra 2024.

Confira também:  Jovem Aprendiz Agência de Publicidade 2024 - Vagas, Inscrições

Os participantes também poderão estar aproveitando um curso em paralelo as suas atividades na empresa, no qual auxiliará no desempenho de suas atividades, bem como no melhoramento do seu currículo profissional para conseguir futuras vagas no mercado de trabalho.

jovem-aprendiz-extra-2024-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Extra 2024 Inscrições

Requisitos para poder participar do programa Jovem Aprendiz Extra 2024 – veja do que precisa para concorrer

Dentre os principais requisitos exigidos pelo programa Jovem Aprendiz 2024, seja pela legislação ou pela própria empresa, e que o candidato tenha uma idade dentre 14 a 24 anos, estar cursando o ensino médio, ou também pode ter concluído o mesmo, e ter disponibilidade para poder participar do curso e das atividades na empresa, num período de seis horas diárias.

O candidato também precisa ser estudante de escola pública, e gostar de lidar com o público. Muitas das vagas para o programa Jovem Aprendiz Extra 2024 também estão destinadas ao setor administrativo das diferentes lojas espalhadas pelo país.


Veja Como Funciona:

Aos interessados que desejam inscrever-se no programa Jovem Aprendiz Extra 2024 poderão estar entrando no site da empresa: http://m.Extra.com.br/#!/menu para cadastrar seu currículo e concorrer a uma destas oportunidades que irão melhorar o seu perfil profissional.

Comente em Jovem Aprendiz Extra 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário