Jovem Aprendiz Furnas 2024 – Vagas, Inscrições

Veja como inscrever-se no Programa Jovem Aprendiz Furnas 2024

Furnas, é uma empresa, localizada no Brasil, que tem uma economia mista subsidiária da Eletrobras, ela atua no segmento de geração de energia, em alta e extra-alta tensão. Sua sede está localizada na cidade do Rio de Janeiro.

jovem-aprendiz-furnas-2024

Sua atuação é nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste, e Norte do Brasil. A empresa de Furnas, tem sua atividade no setor elétricos desde o ano de 1957, onde conseguiu criar uma grande experiência, em sua área e um excelente corpo técnico.

Suas sedes são:

Usina Hidrelétrica Santo Antônio-Rio Madeira

Usina Hidrelétrica de Itumbiara- Rio Paranaíba

Usina Hidrelétrica Marimbondo- Rio Grande

Usina Hidrelétrica de Serra da Mesa- Rio Tocantins

Usina Hidrelétrica de Furnas- Rio Grande

Usina Hidrelétrica Luís Carlos Barreto de Carvalho- Rio Grande

Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó- Rio Uruguai

Confira também:  Jovem Aprendiz LG 2024 - Vagas, Inscrições

Usina Hidrelétrica Marechal Mascarenhas de Moraes- Rio Grande

Usina Hidrelétrica Peixe Angical- Rio Tocantins

Usina Hidrelétrica de Corumbá- Rio Corumbá

Usina Hidrelétrica de Simplício- Rio Paraíba do Sul

Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia- Rio Grande

Usina Hidrelétrica de Funil- Rio Paraíba do Sul

Usina Hidrelétrica de Manso- Rio Manso

Usina Hidrelétrica de Serra do Facão- Rio São Marcos

Usina Hidrelétrica de Baguari- Rio Doce

Usina Hidrelétrica de Retiro Baixo- Rio Paraopeba

Usina Hidrelétrica de Batalha- Rio São Marcos

Requisitos jovem aprendiz Furnas 2024

Para ser possível atuar como jovem aprendiz na empresa de Furnas, é necessário ter idade entre 14 e 24 anos, mas se o jovem aprendiz tiver seus 24 anos completos, ele não estará apto a concorrer a alguma das vagas, e é fundamental que os jovens aprendizes de Furnas estejam estudando.

Horário de trabalho do Programa Jovem Aprendiz Furnas 2024

A carga horária do jovem aprendiz de Furnas, fica entre 4 a 6 horas por dia, e vale ressaltar, que é proibido que o jovem aprendiz trabalhe mais que isso, pois seus horários de estudos, não podem ser afetados de forma alguma.

Vagas Jovem Aprendiz Furnas 2024

Furnas oferece alguma vagas para quem quiser ser jovem aprendiz pela empresa, que são elas: Eletricista audiovisual, assistente administrativo e operador de computador.

Confira também:  Jovem Aprendiz CPTM 2024 - Vagas, Inscrições
jovem-aprendiz-furnas-2024-inscricoes-vagas

Uma exceção é que o assistente administrativo atua pela parte da manhã, já o eletricista audiovisual e operador de computador, vai atuar pela parte da tarde. 

Locais de trabalho do Programa Jovem Aprendiz Furnas 2024

O jovem aprendiz de Furnas, vai ter sua localidade de trabalho, na empresa de Furnas mesmo, e o local vai depender de para qual sede foi feita a sua inscrição no processo seletivo, no qual ele foi selecionado.

Jovem Aprendiz Furnas 2024 Inscrições

Para realizar sua inscrição, você deve primeiramente ler o edital do processo seletivo, e ver se está de acordo com tudo o que é citado, se você realmente estiver disposto a realizar o processo seletivo, para jovem aprendiz Furnas 2024, você deve encontrar qual a sede de Furnas que está realizando o processo seletivo, ir até lá, portando documentos com foto, comprovante de residência, entre outras documentações obrigatórias que estarão especificadas no edital, e realizar sua inscrição.


Veja Como Funciona:

No dia que foi designado para a prova, você deve comparecer ao local, realizar a prova, que é de matérias comuns, como português e matemática, e após o termino aguardar o resultado, e se você for aprovado, devera comparecer novamente a sede de Furnas, para realizar sua contratação.

Comente em Jovem Aprendiz Furnas 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
2 comentários
  • Responder

    Me chamo ,Paulo Vitor e gostaria muito de poder ter essa experiência fazendo parte dessa equipe.

  • Responder

    Pois fui recomendado por uma amiga que trabalha como jovem aprendiz,aí decidi fazer também,querer uma oportunidade.

Deixe seu comentário