Jovem Aprendiz Gerdau 2018 – Vagas, Inscrições

Venha conhecer as atividades de uma empresa especializada em metalúrgica – Jovem Aprendiz Gerdau 2018.

Pode ser que muitas pessoas já tenham ouvido falar o nome da Gerdau em algum momento, e com certeza foi por um motivo especial. A Gerdau está presente em mais de 10 países espalhados pelo mundo, oferecendo seus produtos com uma qualidade diferenciada, e que a tornam hoje uma das melhores empresas para trabalhar no ramo da metalúrgica.

A Gerdau trabalha hoje também com o programa Jovem Aprendiz 2018, contratando profissionais para auxiliarem na produção de aços mais longos do mercado da metalúrgica. Com seu compromisso sustentável com o mundo, em um ano chega a produzir cerca de 10 milhões de toneladas de aço, contando com cerca de 40 mil funcionários cumprindo o seu propósito.

vagas-jovem-aprendiz-gerdau-2018

O programa Jovem Aprendiz da Gerdau tenta passar este objetivo aos integrantes do mesmo. Estes valores que tem revolucionado a empresa, e que hoje a tornaram uma das melhores no seu segmento. Seu crescimento chegou a ser tanto que domina sua área e conta com uma equipe e infraestrutura próprias para comprovar isso.

Tendo em função este crescimento da Gerdau, o programa Jovem Aprendiz 2018 fará com que seus candidatos estejam destinados à área administrativa, sem que deixem de lado seus estudos, e cursando profissionalizações oferecidos pela empresa.

Para conhecer as vagas, requerimentos e onde realizar o cadastro para fazer parte do programa Jovem Aprendiz Gerdau 2018 fique atento ao post com os tópicos a seguir.

Confira também:  Jovem Aprendiz 89 FM 2018 - Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Gerdau 2018 Vagas

Requisitos para poder participar do programa Jovem Aprendiz Gerdau 2018.

Primeiramente é importante destacar que a Gerdau oferece oportunidades para pessoas que formam parte de famílias de baixa renda. Por tanto, aqueles que ainda não tenha se incluído no mercado de trabalho, que não tenham experiência profissional e sejam de baixa renda serão os principais beneficiados.

Para participar do processo seletivo é preciso que o jovem esteja cursando o ensino fundamental ou médio, e ter entre 14 a 24 anos de idade, se você se encaixa neste perfil, poderá estar candidatando-se ao programa.

Para fazer sua inscrição, basta entrar no site da Gerdau: https://www.Gerdau.com/ onde poderá preencher com seus dados o cadastro e aguardar que seja selecionado pela empresa. Neste site também poderão ser conferidas as vagas disponíveis e as localidades para onde as vagas são destinadas, colocando ao candidato do Jovem Aprendiz a oportunidade de poder conhecer onde poderá estar atuando.

cadastro-vagas-jovem-aprendiz-gerdau-2018

Jovem Aprendiz Gerdau 2018 Inscrições

Benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz Gerdau 2018, veja o que ganhará participando do programa.

O principal beneficio verificado é a remuneração da bolsa auxilio do Jovem Aprendiz, o qual corresponde a um salario mínimo vigente, um dos mis altos de todos os programas de Jovem Aprendiz de qualquer empresa brasileira.

Outro dos benefícios, como citados anteriormente, é o acompanhamento que a Gerdau faz com o estudante e com a empresa parceira, uma vez que ele calcula as 4 a 6 horas de programa, as quais devem ser divididas em as atividades que devem ser desempenhadas na empresa, e a outra parte em cursos profissionalizantes da empresa.

Confira também:  Jovem Aprendiz Pernambucanas 2018 - Vagas, Inscrições

Agora, o beneficio que não pode ficar de fora são os cursos que pode ser anexado ao curriculum do Jovem Aprendiz, recebido pela empresa e que mostra o aprendizado do pequeno profissional dentro da mesma. Estes e outros benefícios não podem ser deixados de lado no momento de escolher e fazer sua inscrição!

 

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Siciliano 2018 - Vagas, Inscrições Abertas

Comente em Jovem Aprendiz Gerdau 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Comentários em Jovem Aprendiz Gerdau 2018 – Vagas, Inscrições
  1. Rosilene Galvão Araújo | Responder
  2. diogo pokorski carneiro | Responder
  3. Allan Ramos | Responder
  4. maria thuany aguilar santos | Responder
  5. janaina porfirio justiniano | Responder
  6. Gabriel Ferreira | Responder
  7. CARINI BECKER | Responder
  8. Eliane | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *