Jovem Aprendiz Grendene 2024 – Vagas, Inscrições

Programa Jovem Aprendiz Grendene 2024 – veja como funciona poder participar de uma das melhores marcas de calçados brasileiras.

Quem não deve ter guardado no seu armário um calçado da marca Grendene. É considerada uma das mais famosas no Brasil, pois já fez parte da escolha de muitas pessoas, por isso seu crescimento é justificado devido à qualidade nos produtos oferecidos, os quais hoje estão na mente de todos os que adquirem calçados.

A Grendene, a marca reconhecida em todo o país, está com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz 2024, onde tem como principal objetivo incluir pessoas de baixa condição social para que possam ter uma oportunidade no mercado de trabalho.

Este programa está destinado a aqueles que desejam ter um futuro profissional, e a Grendene sem dúvida é uma das melhores marcas e empresas brasileiras que dão essa oportunidade de ouro. Os candidatos ao Jovem Aprendiz saem da empresa com uma visão diferente, ampliados e carregados de conhecimento para poder enfrentar o mercado de trabalho da menor maneira.

Confira também:  Jovem Aprendiz Beleza Natural 2024 - Vagas, Inscrições
cadastro-vagas-de-jovem-aprendiz-grandene-2024

As áreas administrativas, operacionais, vendas e estoque são as principais oferecidas pela empresa Grendene. Os candidatos ao Jovem Aprendiz poderão estar atuando nos estados de Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia. Sendo que suas vendas acontecem para o país inteiro, os Jovem Aprendizes poderão participar da rotina de uma equipe sempre disposta a oferecer o melhor de si para o auxílio das atividades a serem desempenhadas pelos novatos.

Jovem Aprendiz Grendene 2024 Vagas

Benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz Grendene 2024, veja quais as vantagens de trabalhar em uma das melhores marcas de calçados.

Sempre existem vantagens bastante competitivas entre empresa que possuem o programa Jovem Aprendiz em seu empreendimento. Mas o programa Jovem Aprendiz 2024 da Grendene estão diferenciados na grande maioria.

Dentre os principais podemos citar a bolsa auxílio oferecida para o candidato do Jovem Aprendiz. Também são colocadas vantagens diferenciadas: como atendimento na empresa no ramo odontológico, a possibilidade de ser efetivado após o termino do contrato, os convênios com vários locais como farmácias e óticas para participantes da empresa, e por ultimo uma cesta básica para os candidatos do Jovem Aprendiz.

O mesmo também oferece um curo profissionalizante na área, como por exemplo, os do SENAI. Que incluem material didático gratuito, e o certificado após concluir sua formação. Este curso ajudará ao mesmo a desempenhar as atividades dentro da empresa, um dos principais benefícios da Grendene para o Jovem Aprendiz 2024.

Confira também:  Jovem Aprendiz Nextel 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

Para os interessados em candidata-se no programa Jovem Aprendiz 2024, é preciso que entrem no site da empresa: https://www.Grendene.com.br/ onde além de poder conhecer as vagas disponíveis para as diversas regiões do Brasil, poderá cadastrar seu currículo para ser chamado futuramente, dependendo do correto preenchimento de seus dados.

vagas-de-jovem-aprendiz-grandene-2024

Jovem Aprendiz Grendene 2024 Inscrições

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Grendene 2024.

Como é de padrão de todos os programas de Jovem Aprendiz, o da Grendene exige que os candidatos tenham uma idade entre 14 a 26 anos, estejam cursando ou podem ter concluído o ensino médio, e tenham disponibilidade para poder trabalhar as mínimas 6 horas diárias solicitadas pela empresa.

A Grendene valoriza em grande escala aos candidatos que se destacarem no seu programa, os quais possuem grandes chances de serem efetivados após o termino do contrato do Jovem Aprendiz, e serão selecionados aqueles que tiverem seu melhor desempenho na avaliação do programa.


Veja Como Funciona:

Por isso, não perca tempo e faça sua inscrição no seite da empresa, a Grendene estará avaliando a sua situação e lhe chamarão para uma conversa caso se enquadre nos requisitos.

Confira também:  Jovem Aprendiz SulAmérica 2024 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Grendene 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
13 comentários
  • Responder

    olá,me chamo sarah tenho 18 anos e estou em busca de uma oportunidade na empresa grendene ,espero ter essa oportunidade .

  • Responder

    Ótima empresa

  • Responder

    Ola, estou a procura de uma boa qualificação e esta empresa possui .estou precisando de emprego ,tenho 19 anos .

  • Responder

    Eu, gostaria de, trabalhar,na, empresa grandene crescer na área de producao de calçados produtos de qualidade de marcar esselentes de produção de emprego pra mim certo, que z, quero, trabalhar com vocês aí ir beleza então né,

  • Responder

    Quero entrar no jovem aprendiz e ser independente .

  • Responder

    Bom estou me candidatando pois preciso de um emprego , e quero me qulificar mais e mais !

  • Responder

    Olâ tenho 14 anos
    QUERIA UM EMPREGO SERIA UM PRAZER TRABALHAR COM A EMPRESA GRENDENE. FICO GRATO SE VC MIM DESSE UMA CHANCE LHE GARANTO QUE VC NAO IRIA SE ARREPENDER MEU PRIMEIRO EMPREGO TÔ PRECISANDO MUITO PORQUE PRECISO GANHAR MEU PROPRIO DINHEIRO COMPRAR MINHAS COISAS E É UM GRANDE SONHO MEU TRABALHAR NA GRENDENE !

  • Responder

    Uma oportunidade de emprego na Grendene

  • Responder

    Olá, me chamo lucas tenho 17anos mais vou fazer 18 em agosto, e admiro muito a empresa Grendene, e eu gostaria de uma vaga de emprego lá

  • Responder

    Olá, me chamo lucas tenho 17anos mais vou fazer 18 em agosto, e a Grendene é uma empresa q eu admiro muito, e gostaria de uma oportunidade lá

  • Responder

    Quero trabalhar com você

  • Responder

    Eu quero trabalha com vc

  • Responder

    Ola , gostaria de oportunidade de emprego.

Deixe seu comentário