Jovem Aprendiz Hering 2024 – Vagas, Inscrições

Hering Jovem Aprendiz 2024

Conseguir um trabalho enquanto estuda não é fácil. Quem já tentou sabe como é difícil.  Porem o projeto chamado jovem aprendiz muda esse cenário gradativamente. Inserindo jovens no mercado de trabalho onde eles podem aprender e ganhar experiências e com todos os direitos garantidos em carteira. È uma vantagem para o jovem que irá ganhar experiência e para a empresa que pode achar ali um ótimo funcionário.

jovem-aprendiz-Hering
Jovem Aprendiz Hering 2024

Ser contratado como jovem aprendiz tem muitas vantagens, você tem a carga horária reduzida, o salário é de acordo com a carga horária e tem carteira assinada com todos os direitos.  Além de experiência profissional que você pode adquirir, algo muito valioso no mercado de trabalho atualmente. Você irá desenvolver suas habilidades alem do aprendizado de,muitas vezes, o primeiro emprego.

Todos os anos a Hering abre diversas vagas de jovem aprendiz dando oportunidade de o jovem iniciar no mercado de trabalho e conquistar não só experiência, mas também se desenvolver Para concorrer as vagas  que irão abrir em 2024 você só precisa ter entre 17 e 21 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Aproveite a oportunidade e envie o currículo para a Hering.

Inscrição Jovem Aprendiz Hering 2024

inscrição-jovem-aprendiz-hering
Inscrição Jovem Aprendiz Hering 2024

Sendo contratado como jovem aprendiz você tem todos os direitos garantidos em carteira como férias, décimo terceiro salário. Sua carga horária é em media quatro horas por dia e também tem o descanso semanal remunerado. O contrato de jovem aprendiz é feita por intermédio da instituição CIEE (centro integração empresa escola) e um dia por semana há um curso na instituição na qual será passada cursos e aprendizados na área em que trabalha.

Confira também:  Jovem Aprendiz Garoto 2024 - Vagas, Inscrições

Se você atende todos os requisitos, não perca a chance e faça sua inscrição no site do CIEE onde irá concorrer a não só essas como outras vagas de jovem aprendiz. A remuneração de jovem aprendiz é de em média metade de um salário mínimo e mais vale transporte. Mas se você é menor de idade e se interessou, lembre-se que seu responsável deve te acompanhar no processo.

Vagas Jovem Aprendiz Hering 2024

vagas-jovem-aprendiz-hering
Vagas Jovem Aprendiz Hering 2024

Hering é uma marca de roupa que abrange tanto o sexo feminino quanto o masculino e tem roupas de diversos preços. A marca lança em media seis coleções por ano atendendo as mais diversos gostos e confortos. Não só presente nas lojas físicas como online, a Hering garante a qualidade dos deus produtos e preza pelo seu conforto.

Portanto não perca a chance de inicia no mercado de trabalho da melhor maneira, em uma das maiores lojas do país. Mande seu currículo para a loja e garanta sua vaga. Não perca a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho ainda antes de finalizar os estudos, e saia na frente.


Veja Como Funciona:

As portas da loja estão abertas para você que procura uma oportunidade, se você atende os pré requisitos, não perca tempo e mande seu currículo para as lojas e consiga seu ingresso no mercado de trabalho em uma das maiores lojas de roupa do país.

Confira também:  Jovem Aprendiz DOLLY 2024 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Hering 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário