Jovem Aprendiz Hotelaria 2024 – Vagas, Inscrições

Hotelaria Jovem Aprendiz 2024

A oportunidade de uma oportunidade de iniciar uma carreira é difícil, uma boa forma é começar como menor aprendiz. O programa menor aprendiz para hotelaria pretende introduzir jovens de 14 até 21 anos no mercado de trabalho. Os direitos são todos garantidos por carteira como o décimo terceiro, férias remunerada e dia de folga semanal remunerado.

jovem-aprendiz-hotelaria

Jovem Aprendiz Hotelaria 2024O programa menor aprendiz é intermediado com o CIEE ( centro integração empresa escola), a instituição é mais uma garantia dos direitos desses trabalhadores. Um dos pré requisitos para ser menor aprendiz é estar estudando, não importando o horário ou o ano que cursa. O contrato é, geralmente, por dois anos podendo ser renovado ou contratado.

Vagas Jovem Aprendiz para Hotelaria 2024

Em 2024 a rede de hotelaria esta abrindo vagas para novos integrantes. São diversas vagas com grandes oportunidades para iniciar as experiências profissionais. Para aproveitar a oportunidade e se inscrever para as vagas de jovem aprendiz em hoteis você precisa se inscrever no site do CIEE (http://www.ciee.org.br/portal/index.asp).  As oportunidades de menor aprendiz irão aparecer no próprio site da instituição.

vagas-jovem-aprendiz-hotelaria
Vagas Jovem Aprendiz Hotelaria 2024

Se você quer uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho pegue experiência sendo jovem aprendiz. A carga horária é só meio período permitindo tempo para se dedicar aos estudos. O CIEE também oferece uma vez por semana na área que você atua. No caso da hotelaria você pode alem de ganhar experiência profissional na área, estudara sobre assuntos diversos.

Confira também:  Jovem Aprendiz ACM 2024 - Vagas, Inscrições

Portanto se você esta procurando oportunidade para adquirir experiências, com salário compatível com carga horária a sua chance é agora. Faça cadastro no CIEE e fique de olho para quando aparecer sua oportunidade. As oportunidades de evoluir e aprender com o programa são diversas assim como as oportunidades que conseguirá por meio das empresas.

Todos os anos surgem diversas vagas novas, não perca oportunidade esse ano de fazer sua inscrição para a seleção de jovens aprendiz para hotelaria. As experiências que você pode adquiri fazendo parte do projeto são múltiplas, e as variedades de conhecimento são ótimas.

Inscrições Jovem Aprendiz para Hotelaria 2024

Se você se encaixa nesse perfil de jovens de 14 a 21 anos, estuda e está procurando oportunidades novas, o programa jovem aprendiz está aqui para te apoiar e te dar oportunidades diversas.  Há acompanhamentos desde o inicio do trabalho até o final.

inscrição-jovem-aprendiz-hotelaria
Inscrição Jovem Aprendiz Hotelaria 2024

E lembre-se que se você for menor de idade terá que estar acompanhado de seu responsável em alguns momentos. Iniciar no mercado de trabalho nunca esteve tão fácil e seguro com todos os direitos.  Vá ate o site do CIEE e faça o cadastro do seu currículo e aproveite para fazer cursos gratuitos que eles dão a distancia. São diversos cursos em varias áreas, acrescente seu currículo com novos cursos e novos conhecimentos. Ter cursos variados aumenta sua chance no mercado pois é um diferencial, ser flexível e saber de tudo um pouco.

Confira também:  Jovem Aprendiz BNDES 2024 - Vagas, Inscrições

Sua oportunidade chegou, não deixe passar essa oportunidade de se iniciar no mercado de trabalho da melhor maneira. Faça seu cadastro de jovem aprendiz em hotéis e fique de olho para novas oportunidades que pode surgir.


Veja Como Funciona:

Comente em Jovem Aprendiz Hotelaria 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário