Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar 2024 -Vagas, Inscrições

Instituto Aprender e Trabalhar Jovem Aprendiz 2024

Uma empresa que busca incluir no mercado profissional com necessidades especiais. Conheça como funciona o programa jovem aprendiz. Mais uma empresa com o objetivo de ingressar pessoas com necessidades especiais no mercado de trabalho.

jovem-aprendiz-instituto-aprender-e-trabalhar

Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar 2024Mesmo com vários programas já existentes atualmente para incluir profissionais com algum tipo de limitação no mercado de trabalho, ainda é visível que a contratação deste público sofre desvantagem em qualquer setor. É por isso que o Instituto Aprender e Trabalhar está com vagas abertas para o programa jovem aprendiz, onde visa a inclusão de dezenas de jovens no mercado oferecendo qualificação profissional e experiências comprovadas.

O programa Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar busca incluir profissionais com necessidades especiais nos mais variados ramos: dentro deles podemos citar os setores de tele serviços, bancários, agronegócios, de saúde, tecnologia, bancários, varejo, dentre outros. Todas as vagas são aptas para que pessoas com algum tipo de limitação possam realizar a mesma com as menores dificuldades, e dependendo de cada limitação, as pessoas são orientadas a exercerem as atividades que mais se encaixem com seu perfil.

Os cursos mais oferecidos no programa Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar 2024 são na maioria focados no âmbito da informática, pois estas serão as principais atividades que os mesmos estarão exercendo dentro da empresa nas quais serão escolhidos para trabalharem. Confira até o final do post quais são os requisitos e benefícios de fazer parte deste programa.

Confira também:  Jovem Aprendiz CIEE 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

Inscrições Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar 2024

inscrição-jovem-aprendiz-instituto-aprender-e-trabalhar
Inscrição Jovem Aprendiz Instituto Aprender 2024

O instituto solicita aos interessados em fazer parte do programa, que os mesmos tenham uma idade a partir de 14 anos, e que sejam considerados com algum tipo de necessidade especial, visando atender um grande numero de pessoas desse nicho. A empresa os prepara e os qualifica para que possa entrar no mercado de trabalho com experiências já adquiridas, um currículo já formado com cursos e conhecimentos relativos a um determinado setor.

Dentre os benefícios de fazer parte do programa Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar 2024 podemos citar a bolsa auxilio aos participantes, vale de alimentação, vale transporte, dentre outros exigidos conforme as leis trabalhistas, com uma jornada semanal de aproximadamente 20 horas, podendo ser intercalados de turnos.

Vagas Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar 2024

vagas-jovem-aprendiz-instituto-aprender-e-trabalhar
Vagas Jovem Aprendiz Instituto Aprender 2024

Para participar das inscrições para o jovem aprendiz Instituto Aprender 2024, é preciso que os interessados entrem no site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=iat e cliquem no link conheça as nossas vagas. La estará disponíveis as de jovem aprendiz, estagio e outras formas de contratações, a maioria destinada para pessoas com alguma necessidade especial que precisa ser levada em consideração no momento da contratação.

Confira também:  Jovem Aprendiz FEMSA 2024 - Vagas, Inscrições

Veja Como Funciona:

Se você possui alguma limitação ou necessidade especial, não deixe de conferir as vagas de o Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar 2024, esta pode ser sua oportunidade de fazer parte do mercado de trabalho, adquirir experiências em vários ramos, formando um currículo qualificado para conquistar outras vagas de seu interesse.

Comente em Jovem Aprendiz Instituto Aprender e Trabalhar 2024 -Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário