Jovem Aprendiz Ipiranga 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

Participe do programa Jovem Aprendiz Ipiranga 2024, um oportunidade imperdível para quem deseja entrar no mercado de trabalho.

A rede de postos Ipiranga é a mais conhecida no brasil. Hoje a empresa conta além de simples postos de combustíveis, lojas de conveniência, AMPM, Jet Oil, etc. muitas outras marcas também estão em parceria com a Ipiranga a traves do desenvolvimento do programa quilômetros de vantagem.

vagas-jovem-aprendiz-ipiranga-2024

Graças a sua ampla rede e seu reconhecimento no mercado de atuação, a rede Ipiranga abre vagas para candidatos que desejam participar do programa Jovem Aprendiz 2024, disponibilizadas no Brasil inteiro onde o protagonista poderá estar por dentro de toda a historia do crescimento da empresa, que hoje ganha sua reputação pela qualidade dos serviços prestados e produtos disponibilizados.

O programa Jovem Aprendiz Ipiranga 2024 oferece vagas para pessoas que façam parte de famílias consideradas de baixa renda no Brasil, com o objetivo de poder realizar sua inclusão social e também dentro do mercado de trabalho, onde com certeza seu currículo será valorizado e terá suas portas abertas.

Confira também:  Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

Dentre as principais atividades que serão realizadas pelo Jovem Aprendiz estão as do setor administrativo, uma vez que as pessoas que participam deste programa não podem estar envolvidas com atividades de risco: por isso, não se preocupe, você não irá manipular mangueiras e bombas de combustível.

O Jovem Aprendiz estará lidando com atividades administrativas das lojas de conveniências: reposicionando estoques, realizando inventários, vendendo produtos e dentre outras atividades que um atendente possa desenvolver, tudo no máximo conforto que a rede oferece, trabalhando apenas seis horas diárias.

Jovem Aprendiz Ipiranga 2024 Vagas

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Ipiranga 2024, veja o que precisa.

Primeiramente, como todas as vagas do programa Jovem Aprendiz, o candidato deve estar cursando o ensino fundamental ou médio, ter entre 17 a 23 anos e residir perto de um dos postos da rede Ipiranga, a fim de facilitar tanto o seu trabalho como garantir que dê o máximo de seu desempenho a fim de auxiliar a empresa.

Para os interessados em participar do programa de seleção de Jovem Aprendiz 2024, basta ingressar no site da empresa: www.trabalhenopostoIpiranga.com.br onde o candidato poderá estar cadastrando seu currículo preenchendo seus dados, e concorrendo a uma das diversas vagas da Ipiranga no Brasil inteiro.

Confira também:  Jovem Aprendiz GVT 2024 - Vagas, Inscrições Abertas
cadastro-vagas-jovem-aprendiz-ipiranga-2024

Jovem Aprendiz Ipiranga 2024 Inscrições

Benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz Ipiranga 2024.

Além de poder contar com a experiência de trabalhar com a rede de postos mais conhecidas no Brasil, o candidato também contará com um curso promovido pelo SENAI a fim de poder adaptar-se a suas atividades administrativas no interior da empresa.

Outros benefícios como salário, vale de alimentação também são disponibilizados, tudo com o conforto que o Jovem Aprendiz terá adquirindo suas experiências a traves do programa, que tem duração de no máximo dois anos.


Veja Como Funciona:

Esta é uma das oportunidades esperadas por muitos jovens ao longo do ano, pois a empresa está presente em vários pontos da rede nacional e oferece ótimas possibilidades de crescimento profissional. Não perca tempo e faça já sua inscrição pelo site da empresa, pois as vagas são limitadas e poderá ser um dos escolhidos para poder auxiliar a empresa e obter a contemplação de seus objetivos.

Comente em Jovem Aprendiz Ipiranga 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
12 comentários
  • Responder

    Ola sou Gabriel e estou interessado a fazer parte dessa empresa para que posso ter mais conhecimento e ter futuro melhor….

    • Responder

      Queria uma oportunidade para trabalhar na Hyundai como fasso ?

    • Responder

      Boa tarde Queria participar da vaga de na hyundai como que eu fasso ?

  • Responder

    oque eu fasso ,pra se escrever nessa empresa?

  • Responder

    otima iniciativa,isso e muinto bom para os jovens que estao a procura de uma chance para se manter na vida,sem a dependensia dos pais

  • Responder

    tenho 16 anos e quero entrar para o trabalho

  • Responder

    Meu nome betriz tenho 18,anos queria muito uma opotunidade de emprego meu primeiro serviço

  • Responder

    Boa Tarde, gostaria de uma oportunidade para jovem aprendiz

  • Responder

    quero fazer parte da equipe para poder mi aperfeiçoar na areá de trabalho!!

  • Responder

    Eu to muito interecado

  • Responder

    e muito bom eu que ria fazer eu queria fazer parte do jovem aprendiz legal

  • Responder

    Gostaria de concorrer a vaga de jovem aprendiz.

Deixe seu comentário