Jovem Aprendiz LATAM 2024 – Vagas, Inscrições

Participe do Programa Jovem Aprendiz LATAM 2024 – Inscreva-se

Você é jovem e está à procura de emprego? Uma forma mais facilitada de conseguir isso é através do programa Jovem Aprendiz que é um programa do governo federal que beneficia muitos jovens que procuram uma primeira oportunidade de emprego. Muitas empresas aderiram a este programa, como por exemplo, a LATAM (a antiga TAM).

A principal dificuldade dos jovens no atual cenário do mercado de trabalho é conseguir emprego, ainda mais se não possui nenhuma experiência. O programa se destina aos jovens entre 14 a 24 anos e os jovens podem se inscrever diretamente nas empresas filiadas ao programa e se inscrever a possíveis vagas de Jovem Aprendiz LATAM.

jovem-aprendiz-latam-2024

Ficou interessado em fazer as inscrições para o programa Jovem Aprendiz LATAM 2024? Além da faixa de idade informada, é necessário: estar estudando, estar cursando o ensino fundamental, médio ou superior. Lembrando que fica a cargo de cada empresa informar que nível de escolaridade deseja para determinadas vagas que forem abrir.

Confira também:  Jovem Aprendiz Grendene 2024 - Vagas, Inscrições

O jovem contratado pela empresa por meio do Programa Jovem Aprendiz deve obrigatoriamente ser contratado por CLT (Carteira Assinada) e o salário pode variar de acordo com a empresa que contrata, mas, varia entre R$ 600 a R$ 1.200.

Jovem Aprendiz LATAM 2024 Vagas

Para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz LATAM 2024, além de ir diretamente à empresa e se candidatarem as vagas de Jovem Aprendiz LATAM ou se cadastrando o currículo no site da empresa. Se contratado pela empresa, os estudantes são direcionados aos centros de aprendizagem. Outra forma para inscrição no programa Jovem Aprendiz pode ser realizada também nos Centros de Aprendizagem como o CIEE, SENAC, SENAI, ESPRO, ISBET, entre outros que são exemplos de empresas parceiras de muitas empresas. Muitos sites na internet disponibilizam as vagas abertas pelas empresas através do Programa Jovem Aprendiz.

jovem-aprendiz-latam-2024-inscricoes-vagas

No caso do LATAM é uma ótima oportunidade de emprego para os jovens, devido principalmente ser uma empresa muito confiável no mercado. Para se candidatar as vagas da LATAM é necessário que o candidato interessado para participar do processo seletivo deve saber os requisitos. Alguns requisitos são básicos para diversas vagas como: ter entre 16 e 24 anos; estar estudando regularmente o Ensino Médio ou Fundamental (raro são as vagas para quem está na faculdade); ter frequência escolar alta (não faltar às aulas) superior a 70%. E ter uma disponibilidade de horário de trabalho de 6h a 8 horas diárias.

Confira também:  Jovem Aprendiz Supermercados ABC 2024 - Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz LATAM 2024 Inscrições

Para quem está interessado em uma vaga de Jovem Aprendiz LATAM deve ficar atento às oportunidades de empregos que podem surgir no site da empresa assim como através dos centros de aprendizagem como citados acima. A empresa tem como benefícios: oferecer um salário um pouco acima do valor do salário mínimo. FGTS, 13° salário, férias remuneradas e que coincidem com as férias escolares; e curso de capacitação profissional.

Ficou interessado? Acesse o site da LATAM e no final da página principal está à inscrição “Trabalhe Conosco”; necessário criar um login e senha para ter acesso ao site e depois de fazer seu login e se logar, pesquise as vagas no campo “Pesquisar por oportunidades” e digite Jovem Aprendiz e confira os resultados que serão apresentados.


Veja Como Funciona:

Se tem o perfil informado e está muito interessado em uma oportunidade de emprego na LATAM em uma empresa de nome no mercado. Fique atento as vagas e datas de inscrição Jovem Aprendiz LATAM 2024.

Comente em Jovem Aprendiz LATAM 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário