Jovem Aprendiz MC Donalds 2018 – Vagas, Inscrições

Programa Jovem Aprendiz MC Donalds 2018 – Veja como participar

É jovem e procura uma oportunidade de emprego? O mercado de trabalho está mais difícil, muito por causa da crise econômica. Uma chance dos jovens é o programa Jovem Aprendiz que muitas empresas aderiram inclusive à rede de fast food Mc Donalds assim como muitas outras abrem vagas neste programa.

O programa Jovem Aprendiz do governo federal que foi criado com o objetivo das empresas desenvolvam programas de aprendizagem e capacitação de jovens entre 14 a 24 anos e destinado a todos os jovens de todo o país.

As empresas que aderirem a este programa como é o caso do McDonald devem desenvolver capacitação por estes jovens e tem duração de 2 anos. O aprendiz aprenderá a teoria e a prática dentro da empresa que contrata o jovem.

jovem-aprendiz-mc-donalds-2018

No caso do programa Jovem Aprendiz McDonalds 2018 é uma chance de muitos jovens na procura do primeiro emprego e é um nome de peso dentro do mercado de trabalho.

O McDonalds é uma das maiores redes de fast food do mundo e presente em praticamente em qualquer parte do mundo que você imaginar. A rede de fast food oferece muitas oportunidades de primeiro emprego assim como crescimento dentro da empresa.

Jovem Aprendiz MC Donalds 2018 Vagas

A empresa que definiu o programa determina que as empresas de médio e grande porte que aderirem ao Jovem Aprendiz devem reservar um percentual de vagas de emprego para os jovens da faixa etária informada acima. Mesmo sendo um programa de trabalho para os jovens, estes tem a chance de muitos benefícios iguais de um trabalhador: vale-transporte, Vale-alimentação ou refeição, salário mínimo (e em algumas empresas até um pouco mais de um salário mínimo), assistência médica e odontológica (vai variar de empresa para empresa este benefício). No caso do McDonalds, outros benefícios que o Jovem Aprendiz receberá são descontos em todas as unidades da rede fast food; descontos em mensalidades de instituições de ensino superior que sejam parceiras do McDonalds.

Confira também:  Jovem Aprendiz Biblioteca 2019 - Vagas, Inscrições

Para participar do processo seletivo do McDonalds é necessário outras características: diferente do programa Jovem Aprendiz que determina a idade de 14 a 24 anos para seus participantes, o McDonalds exige que tenha no mínimo 16 anos; estar cursando a partir da sexta série do ensino fundamental; ou estar cursando ou concluído o ensino médio; e também os jovens deficientes podem participar do processo seletivo para Jovem Aprendiz, mas somente os maiores de 16 anos.

jovem-aprendiz-mc-donalds-2018-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz MC Donalds 2018 Inscrições

Além de seguir os pré-requisitos, os candidatos a vagas de Jovem Aprendiz, os candidatos devem se inscrever no programa ou enviar currículo para a empresa. Acesse o site do McDonalds no Brasil e acesse no canto inferior da página o ícone “Trabalhe Conosco” e tem o campo de “Cadastre Seu currículo”. Clique na primeira opção referente ao Jovem Aprendiz e cadastre seu currículo.

O McDonalds é líder no segmento de fast food e se destaca pela qualidade dos produtos e também do atendimento. Está presente em 119 países, possui mais de 33 mil restaurantes onde trabalham cerca de 1,7 milhão de funcionários. No Brasil, O McDonalds começou a ser operada, desde 2007, pela empresa Arcos Dourados, responsáveis pela franquia nos países da América Latina. O primeiro restaurante do fast food no Brasil foi aberto em 1979.

Não desanime se não conseguir a vaga, pois muitas empresas aderiram ao programa Jovem Aprendiz e são inúmeras as possibilidades.

Confira também:  Jovem Aprendiz O Boticário 2018 - Vagas, Inscrições

 

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Net 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz MC Donalds 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *