Jovem Aprendiz Mercedes Benz 2024 – Vagas, Inscrições

Mercedes Benz Jovem Aprendiz 2024 – Vagas, Inscrições

A Mercedes Benz é uma grande empresa reconhecida mundialmente por revolucionar o sistema de transportes de cargas através da criação dos primeiros veículos movidos por motores de combustão interna considerado inovador para a época que data em meados de 1886 na Alemanha.

jovem-aprendiz-mercedes-benz

Jovem Aprendiz Mercedes BenzNo Brasil a empresa lançou seu primeiro veículo no ano de 1956. Não apenas em nosso país, mas em todo o mundo a empresa mostra a excelência de seus serviços mostrando que seus veículos são versáteis, facilmente adaptáveis as necessidades atuando em pequenos e grandes trajetos.Atualmente no Brasil a Mercedes Benz conta com unidades em São Bernardo do Campo, Campinas, Juiz de Fora e Iracemápolis e é referência na produção e fornecimento de veículos comerciais, automóveis, peças e serviços. Seu sucesso se deve a incessante busca por qualidade e inovação. Possui objetivos estratégicos pré-estabelecidos onde a busca pelo auto desempenho é constantemente trabalhado. Outra grande preocupação é com a sustentabilidade onde vários programas são trabalhados.

Programa Mercedes Benz – Jovem Aprendiz

A Mercedes Benz busca por profissionais que como a própria empresa, atuam com excelência através do foco na alta performance, paixão ao que se propõem fazer e busca constante pela inovação. A empresa oferece programas de estágio para quem está cursando a partir do penúltimo ano de graduação, programa Trainee Career que gera oportunidade para jovens recém formados desenvolverem projetos que contribuam para o crescimento da organização, pautados na sustentabilidade e mudanças positivas. Candidatos mais experientes e que se reconhecem no perfil inovador solicitado pela Mercedes Benz, podem cadastrar seu currículo diretamente no site da empresa.

Confira também:  Jovem Aprendiz Nestlé 2024 - Vagas, Inscrições

Além dessas possibilidades os jovens que buscam por uma chance para ingressar no mercado de trabalho, podem ter uma excelente oportunidade através do programa Jovem aprendiz Mercedes Benz. A empresa possui uma parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) através do qual oferece aprendizagem industrial possibilitando qualificação profissional. O programa qualifica o jovem aprendiz por meio de conceitos práticos e específicos em diferentes áreas. A duração do processo de qualificação é de 2 anos e é ministrado em um centro de formação profissional próprio e especifico Mercedes Benz/Senai.

Vagas Jovem Aprendiz Mercedes Benz 2024

vagas-jovem-aprendiz-mercedes-benz
Vagas Jovem Aprendiz Mercedes Benz

A quantidade de vagas oferecidas para o programa são disponibilizadas no site da Mercedes Benz através de boletim próprio e tem preferência no processo seletivo jovens indicados diretamente por funcionários da empresa e suas coligadas e que estejam dentro do perfil solicitado pelo setor de Recursos Humanos.

Inscrição Jovem Aprendiz Mercedes Benz 2024

As inscrições para o processo seletivo da Mercedes Benz ocorrem todos os anos semestralmente e você deve acessar o site https://site.vagas.com.br e os canais corporativos para não perder os prazos das inscrições quando estes forem divulgados.

Confira também:  Jovem Aprendiz AMIL 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

Veja Como Funciona:

cadastro-jovem-aprendiz-mercedes-benz
Cadastro Jovem Aprendiz Mercedes Benz

Entrar para o mercado de trabalho fazendo parte de uma das maiores e mais conceituadas organizações do mundo como a Mercedes Benz fará toda diferença no currículo além de proporcionar vivencias e aprendizados únicos. Fique atento e não perca essa oportunidade de iniciar com o pé direito sua carreira profissional.

Comente em Jovem Aprendiz Mercedes Benz 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
3 comentários
  • Responder

    Meu primeiro emprego.

  • Responder

    Eu almejo a empresa Mercedes para ser meu primeiro emprego. Faço inglês a 5 anos, tenho diversos cursos sobre direitos humanos, como o GDE- Gênero e diversidade na escola ao qual eu fiz na UPS ( universidade de São Paulo).
    Escrevo bem e aprendo muito rápido.

  • Responder

    meu primeiro emprego

Deixe seu comentário