Jovem Aprendiz Microsoft 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

Microsoft, uma oportunidade para participar do programa Jovem Aprendiz.

A Microsoft, conhecida pelo mundo todo pela sua liderança no mercado de negócios online, no qual a mesma possui dentro de seu domínio aplicativos para sistemas operacionais, rede social, e hoje conta como dona de aparelhos de celulares da Nokia, abre oportunidades para o programa Jovem Aprendiz 2024 a fim de caçar novos talentos e treiná-los para a entrada no mercado de trabalho.

O programa Jovem Aprendiz Microsoft e uma das poucas oportunidades de poder entrar em uma empresa considerada líder em termos de tecnologia digital. Uma excelente chance para quem tem interesse ou goste da área de softwares que estão tomando conta do mundo online.

A Microsoft a traves deste seu programa de Jovem Aprendiz está buscando por pessoas envolvidas e interessadas em crescimento profissional. Contando com uma equipe completa que dará todo o apoio necessário ao candidato do Jovem Aprendiz 2024.

Este candidato também terá em seu currículo a experiência de ter prestado seus serviços para uma empresa reconhecida no ramo, e motivará ainda mãos a ter contato com as áreas de ciências da computação, tecnologia da computação, engenharia, etc. Fazendo com que no futuro, ou no final do próprio contato tenha em mente uma graduação na área desenvolvida dentro da empresa.

Confira também:  Jovem Aprendiz Pronatec 2024- Vagas, Inscrições
cadastro-vagas-jovem-aprendiz-microsoft-2024-2

Jovem Aprendiz Microsoft 2024 Vagas

Exigências da Microsoft para o candidato que deseje entrar no programa Jovem Aprendiz 2024.

Os requisitos solicitados são padronizados com os solicitados pela legislação trabalhista, onde o Jovem Aprendiz deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter entre 16 a 24 anos de idade e disponibilidade para poder trabalhar pelo menos 6 horas diárias, que são nas quais ele poderá desenvolver suas atividades e ampliar seus conhecimentos sobre a área.

As áreas que serão trabalhadas pelo Jovem Aprendiz são as administrativas e operacionais, onde o mesmo terá contato direto com os sistemas utilizados pela empresa, tendo como foco o desenvolvimento de atividades relativas aos softwares e programas.

Outros dos requisitos solicitados e que o candidato tenha interesse em desenvolver atividades relacionadas a área de softwares, pois a equipe estará disposta a capacitar pessoas que desejam colocar em prática seus conhecimentos em um futuro, onde possivelmente possa ser contratado para fazer parte da equipe de funcionários da Microsoft.

vagas-jovem-aprendiz-microsoft-2024-1

Jovem Aprendiz Microsoft 2024 Inscrições

Benefícios ao candidato Jovem Aprendiz Microsoft 2024.

Ao candidato que conseguir a vaga de Jovem Aprendiz na Microsoft 2024 terão um reconhecimento mundial por poderem participar da rotina de trabalho de uma das empresas reconhecidas mundialmente na criação de softwares, o qual é um benefício pessoal e que servirá de grande apoio para conseguir uma vaga no mercado de trabalho de grande proporção.

Confira também:  Jovem Aprendiz Quantic 2024 - Vagas, Inscrições

Os benefícios em relação ao programa Jovem Aprendiz Microsoft resume-se também no que diz a legislação trabalhista do país, onde os mesmos ganham uma bolsa auxílio, vales de benefícios em alimentação e transporte, e décimo terceiro acrescentado de férias, os quais são os benefícios mínimos que uma empresa pode oferecer.

Para os interessados em poder participar do Jovem Aprendiz Microsoft 2024 podem estar acessando o site da empresa: https://www.99jobs.com/microsoft/jobs/5703-programa-de-estagio-2024 Onde poderão estar cadastrando seu currículo e concorrendo as vagas. Sendo que os mesmos não precisam ter experiência de mercado, o objetivo da Microsoft e poder moldados conforme as necessidades da empresa.


Veja Como Funciona:

Entre no site para obter mais informações sobre vagas disponíveis, pois a mesma gera oportunidades de forma constante e cabe aos interessados, principalmente para quem ainda não entrou no mercado de trabalho, acessar e estar atualizado em relação às vagas disponíveis.

Comente em Jovem Aprendiz Microsoft 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
4 comentários
  • Responder

    Eu nunca trabalhei como jovem aprendiz eu tenho 13 anos vou fazer 14 julho

  • Responder

    Moro em uma cidade do interior do estado do rio tenho 16 anos e preciso muito desta vaga, quero muito trabalhar para ter minhas próprias responsabilidades como profissional.

  • Responder

    Boa Tarde!
    Tenho 18 anos, me formei em 2023 pela ETEC no curso de Programação de Jogos Digitais
    e busco uma oportunidade de trabalho como Jovem Aprendiz na Microsoft. Porém, no link publicado não é possível acessar a inscrição para vagas.
    Agradeço se puderem me ajudar com o link correto.
    Ayrton

  • Responder

    Eu sou Lucas Wilgner meu sonho é trabalhar na Microsoft e vou correr atrás desse sonho vou trabalhar nessa empresa

Deixe seu comentário