Jovem Aprendiz Oi 2024 – Vagas, Inscrições

Confira como participar do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz Oi 2024 – Veja vagas

Cada vez mais os jovens buscam sua primeira e própria fonte de renda e a cada dia que passa essa busca se torna um desafio para você, que procura ter seu primeiro emprego ou o seu próprio dinheiro, desafio este gerado pela falta de oportunidades. Vivemos em um mundo hoje que deixar passar uma oportunidade poder ser crucial.

jovem-aprendiz-oi-2024

A Oi nasceu em 1998, porém, não tinha esse nome, a Oi é a antiga Telemar. De acordo com o site da própria empresa, há quase 20 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs) no Segmento Residencial, 50 milhões de UGRs no Segmento de Mobilidade Pessoal e foram aproximadamente R$ 5 bilhões investidos em 2014. Mas, espera aí! Você entendeu o que eu disse? Vou explicar melhor: uma UGR é nada menos que algo que utiliza o serviço da Oi, por exemplo, as 17 milhões de Unidades Geradoras de Receitas no Segmento Residencial, nada mais são do que 17 milhões de clientes que usufruem do serviço da Oi nos telefones fixos de todo o Brasil! Sendo assim, há quase 50 milhões de telefones móveis que utilizam também dos serviços da empresa de telecomunicação, isto é, ¼ da população brasileira!

Confira também:  Jovem Aprendiz VIVO 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

Vagas para o Jovem Aprendiz Oi 2024

A empresa atualmente conta com 4 programas:

  • Estágio Superior da Oi: visa dar ao jovem a oportunidade de aplicar o conhecimento, obtido ao longo do tempo na universidade, na prática.

Duração: de 6 meses a até 2 anos.

Quem pode participar deste programa da Oi de estágio? : Estudantes que estão no mínimo á um ano e meio e no máximo a dois anos da formatura.É também necessário ter domínio sobre o Pacote Office

 

  • Estágio Técnico da Oi: visa á inserção dos jovens estudantes do nível técnico em área de demanda, como Operações, Desenvolvimento e Engenharia de Redes.

Duração: de 6 meses a até 1 ano.

Quem pode participar deste programa da Oi de estágio?:Estudantes que estão no máximo á um da formatura do Ensino Técnico. É também necessário ter domínio sobre o Pacote Office.

 

  • Aprendiz da Oi: visa ensinar aos jovens conhecimentos teóricos e práticos que são necessários em uma vida profissional.

Duração: de 1 ano a até 1 ano e 8 meses.

Quem pode participar deste programa da Oi de Aprendiz? : Jovens já formados no Ensino médio ou que estão concluindo. É desejável conhecimento em Inglês.

Confira também:  Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

 

  • Trainee da Oi: visa desenvolver profissionais para áreas de desenvolvimento importantes para a empresa.

Duração: 1 ano.

  jovem-aprendiz-oi-2024-inscricoes-vagas

Requisitos para o Programa Jovem Aprendiz Oi 2024

É necessário ter no mínimo 1 e no máximo 3 anos de formado em área como Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Rede de Computadores ou Administração. É necessário o conhecimento em Informática e comprovar experiência profissional.

Todos estes programas da Oi passam por um processo seletivo que envolve de 4 a 5 etapas, envolvendo análise de currículo, provas e até mesmo entrevistas! Para realizar sua inscrição, basta ir até o site abaixo:


Veja Como Funciona:

http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/hotsites/geracao-oi/#home

Comente em Jovem Aprendiz Oi 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário