Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024 – Vagas, Inscrições

Participando do Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024.

Com mais de 100 anos trabalhando na área de vendas e de qualidade, a Pernambucanas conta hoje com um quadro de mais de 15.000 funcionários, todos efetivados e prestando seus serviços para uma empresa reconhecida pelas suas vendas no Brasil. Este post falará um pouco sobre os benefícios de participar do programa de Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024.

vagas-jovem-aprendiz-pernambucanas-2024-cadastro-300x158

A empresa Pernambucanas oferece aos candidatos do programa de Jovem Aprendiz 2024 a oportunidade de estar enfrentando desafios na sua vida profissional, preparando-os para o mercado de trabalho e fornecendo todas as experiências necessárias com uma equipe qualificada acompanhando ao Jovem Aprendiz.

Para isso, os mesmos colocam o participante do Jovem Aprendiz a resolver situações cotidianas, mantendo contato direto com o cliente e fazendo com que esteja vinculado às atividades realizadas pela maioria dos colaboradores da empresa.

Sendo que, no final do contrato com o Jovem Aprendiz, o mesmo tem grandes chances de fazer parte do quadro da empresa Pernambucanas, pois a mesma conta constantemente com vagas para as mais diversas áreas, e os Jovens Aprendizes são os principais beneficiados dependendo de seu desempenho.

Confira também:  Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2024 - Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024 Vagas

Benefícios de participar do Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024.

Além de poder fazer parte do seu quadro de funcionários no final do programa de Jovem Aprendiz, o candidato terá benefícios oferecidos por participar do programa da Pernambucanas, tal como um curso de qualificação gratuito fornecido pela empresa terceirizada Senac, a qual estará dando apoio ao Jovem.

O salario para o Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024 é o compatível com as horas trabalhadas no período dentro da empresa, o qual compreende desde as 08:00 horas da manhã até as 15:00 horas da tarde. Onde ele irá colocar o seu aprendizado do curso em prática para auxiliar e até melhorar os procedimentos dentro da empresa.

Outro dos benefícios oferecidos pelas lojas Pernambucanas também é o registro em carteira de trabalho, via CLT, pois o participante tem como comprovar que esteve prestando seus serviços em uma empresa renomada no Brasil, contribuindo para o seu crescimento profissional e pessoal, onde o mesmo terá mais chances de entrar no mercado de trabalho.

vagas-jovem-aprendiz-pernambucanas-2024-300x193

Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024 Inscrições

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024.

Os requisitos para participar do Programa do Jovem Aprendiz 2024 na Pernambucanas precisa estar cursando o ensino médio, ou também pode já ter terminado o mesmo. O importante é que o mesmo continue seus estudos para que possa ter seu crescimento e seja efetivado na empresa de forma imediata.

Confira também:  Jovem Aprendiz MTV 2024 - Vagas, Inscrições

A Pernambucanas oferece vagas de Jovem Aprendiz para varias cidades no território nacional, devido a isso, outro dos requisitos também solicitados pela empresa é que o candidato esteja residente na cidade onde a vaga é colocada, facilitando assim para a empresa e para o próprio Jovem Aprendiz para o acesso até o local de trabalho.

Para poder realizar a inscrição às vagas do Jovem Aprendiz 2024 nas lojas Pernambucanas, basta entrar no site da empresa: https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp no link em que será automaticamente direcionado para poder cadastrar seu currículo e poder concorrer a uma das vagas da empresa com filiais em grande parte do Brasil.

As vagas também podem ser visualizadas pelo site da empresa Pernambucanas, no qual é importante estar sempre acessando e informando-se sobre vagas que abrirão ou estão disponíveis no portal.


Veja Como Funciona:

Grande parte das vagas estão disponíveis na cidade de São Paulo, onde a mesma tem a sua filial. Mas oportunidades são oferecidas em todas partes, dentre elas: Santa Catarina SC, Minas Gerais MG, Paraná PR, Mato Grosso do Sul MS, Minas Gerais MG, e Goiás GO.

Comente em Jovem Aprendiz Pernambucanas 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
11 comentários
  • Responder

    Olá, sou Ana Carolina.
    Tenho 17 anos, estou precisando muito de uma oportunidade de emprego. Moro sozinha, tenho disponibilidade na parte da manhã e tarde, pois, de noite estou cursando o ensino médio.
    Desde já, grata!

  • Responder

    Ola,sou Vanessa tenho 14 anos e to a procua de uma vaga pra o menor aprendiz

  • Responder

    olá, me chamo Samuel, tenho 18 anos de idade e estou a procura do meu primeiro emprego com o objetivo de aprender e somar com a empresa, obtendo assim, experiência profissional.

  • Responder

    Olá bom dia , Pablo Henrique tenho 15 anos estou em busca do meu primeiro emprego .

  • Responder

    Olá! Tenho 16 anos e estou em busca de oportunidades para Menor aprendiz.

  • Responder

    Meu nome é Luana tenho 17 anos e preciso entrar no mercado de trabalho, e pensei em tentar uma oportunidade aqui na Pernambucanas.

  • Responder

    Eu quero uma vagar de emprego pra mim trabalhar e dar o melhor de mim pós além de tudo eu preciso muito de um emprego

  • Responder

    Sou Elias quero trabalhar como menor aprendiz, tenho 14 anos.

  • Responder

    Boa noite,me chamo Isabela queria muito a oportunidade de uma vaga de jovem aprendiz.

  • Responder

    Oi meu nome é ÁVILA tenho 14 é tô precisando de um trabalho

  • Responder

    Quero um trabalho pra ajudar minha mãe

Deixe seu comentário