Jovem Aprendiz Polishop 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

Polishop participe do seu programa de Jovem Aprendiz 2024

Ate hoje são poucas as pessoas que não ouviram falar da Polishop, até por que esta empresa está presente quase 24 horas por dia em alguns canais de televisão, o seu poder de marketing é considerado um dos maiores do Brasil, e hoje está dando oportunidades para candidatos do Jovem Aprendiz 2024, os interessados acompanhem o post para saber como participar e conhecer melhor como realmente a empresa funciona.

vagas-de-jovem-aprendiz-poli-shop-2024

A Polishop hoje é líder no mercado de vendas, ela é uma empresa multicanal, que está sempre presente na mídia televisiva, vendendo seus produtos, e essa experiência é a que será transmitida ao jovem aprendiz. Através dos canais de venda da Polishop, o jovem aprendiz poderá acompanhar as vedas por telefone, mais de 190 lojas físicas em todo o país, e muitas delas em shoppings centers, que efetuam a venda de seus produtos, além do seu próprio site, que faz sucesso na internet.

A Polishop também conta com o serviço de venda multinível, mas esta fase não será a que o jovem aprendiz atuará, uma vez que a mesma serve para vendedores autônomos que querem aumentar sua renda, assim como os que vendem cosméticos e outros produtos. Assim que acabar o contrato, nada impede que o jovem aprendiz possa ser um vendedor multinível dos produtos da Polishop.

Confira também:  Jovem Aprendiz TIM 2024 - Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Polishop 2024 Vagas

Requisitos para fazer parte do programa jovem aprendiz Polishop 2024 – veja o que é preciso para candidatar-se.

Para candidatar-se ao programa de jovem aprendiz Polishop 2024, o candidato terá que possuir primeiramente o ensino médio completo ou cursando, ter entre 14 a 21 anos e ter conhecimento do pacote Office, como os de Word, Excel, ppt, etc., além disso, o mesmo deverá ter disposição e interesse para aprender o sistema de vendas e outras atividades.

Dentre as principais atividades a serem realizadas pelo jovem aprendiz estão: o auxilio na gestão do estoque, uma vez que o mesmo é bastante grande e com vários itens em cada uma das localidades físicas da empresa. Alem da organização do ambiente de trabalho, auxilio no atendimento de clientes e na parte comercial, dentre outras atividades.

Atualmente as vagas para o jovem aprendiz Polishop 2024 estão destinadas ao shopping em Ribeirão Preto, em São Paulo, onde o mesmo irá auxiliar nas atividades descritas e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe bem treinada e disposta a transmitir todas suas experiências.

cadastro-vagas-de-jovem-aprendiz-poli-shop-2024-300x115

Jovem Aprendiz Polishop 2024 Inscrições

Benefícios de fazer parte do Jovem Aprendiz Polishop 2024, as vantagens que o mesmo irá ganhar.

Confira também:  Jovem Aprendiz Chevrolet 2024 - Vagas, Inscrições

Primeiramente é preciso destacar a bolsa auxilio que o mesmo ganhará fazendo parte do programa jovem aprendiz 2024, que será em torno de 556,00 reais por mês. Além dos vales como refeição e transporte que fazem parte do contrato do programa e das leis trabalhistas.

Outros dos benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, e o contrato via carteira de trabalho, que continua sendo importante para a melhoria do seu currículo, que será valorizado em qualquer empresa do ramo de comercio.

Para poder participar, basta entrar no site da empresa: www.Polishop.com.br que na seção trabalhe conosco terá a opção de cadastrar seu currículo e fazer parte do processo seletivo, o qual inclui a seleção de pessoas com baixa renda e que estejam dentro dos requisitos citados acima para candidatos.


Veja Como Funciona:

Estas são as principais vantagens de trabalhar no programa do jovem aprendiz Polishop 2024, para quem está com residência nas cidades de São Paulo, não perca tempo em cadastrar o currículo.

Comente em Jovem Aprendiz Polishop 2024 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
4 comentários
  • Responder

    Eu tô muito precisando trabalhar

  • Responder

    preciso muito trabalhar

  • Responder

    eu quero trabalhar para ter conhecimentos.

  • Responder

    Gostaria de trabalhar meio período nesta empresa

Deixe seu comentário