Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2024 – Vagas, Inscrições

Veja como participar do Programa Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2024 – Inscreva-se

É jovem e procura uma oportunidade de trabalho? E você não tem experiência profissional e também aprender com a experiência? Se você tem entre 14 a 24 anos poderá se inscrever no programa Jovem Aprendiz que muitas em presas têm aderido, inclusive a Queiroz Galvão.

O programa Jovem Aprendiz é um programa do governo federal que é composto de um curso de aprendizagem em que o jovem receberá noções teóricas e práticas da área ou vaga escolhida na empresa.  O curso teórico será realizado dentro da sala de aula e a prática ocorrerá dentro da empresa que o está contratando.

jovem-aprendiz-queiroz-galvao-2024

A vantagem de participar do programa Jovem Aprendiz é que para quem não tem nenhuma experiência profissional além do conhecimento teórico, aprende na prática um ofício e quem sabe seguir carreira na área.

O programa Jovem Aprendiz faz parte de uma lei federal a Lei de Aprendizagem (número 10.097/00) e que tem o objetivo de estimular a contratação de jovens no mercado de trabalho e também diminuir as dificuldades que os jovens têm em conseguir sua primeira oportunidade de emprego.

Confira também:  Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 - Vagas, Inscrições

Há alguns detalhes sobre o programa Jovem Aprendiz é que o jovem tem um horário diferenciado de trabalho e a lei determina que as empresas reservem determinado percentual das vagas de emprego para os jovens entre 14 a 24 anos. O horário de trabalho deve ser adaptado ao horário escolar do jovem.

Inscrição Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2024

Para quem deseja seguir na área da construção civil vai gostar de se candidatar a uma vaga no programa Jovem Aprendiz na empresa Queiroz Galvão em que pode se inscrever diretamente no site do Grupo Queiroz Galvão assim como acompanhar as vagas abertas.

Além da construtora o Grupo Queiroz Galvão tem a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, Queiroz Galvão óleo e Gás e Exploração e produção.

O grupo maior da empresa é a construtora e que foi importante para o desenvolvimento do mobiliário urbano de nosso país assim como no saneamento, construção de estradas e a concessão de ferrovias, portos e rodovias.  Em 2013, foi criada uma nova empresa dentro do grupo a Queiroz Galvão Infraestrutura e foi criada para atuar em infraestrutura e na concessão de estradas e parcerias público privadas, visando justamente os grandes projetos de infraestrutura do país.

jovem-aprendiz-queiroz-galvao-2024-inscricoes-vagas

A trajetória do grupo Queiroz Galvão tem uma história mais antiga e remonta a 1953 criada pelos irmãos Dário, Antônio, Mário e João que começaram o negócio com trabalhos menores em obras de saneamento e pavimentação de vias nas principais cidades brasileiras. Na década de 1960 o grupo já estava presente nos principais Estados Brasileiros como Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

Confira também:  Jovem Aprendiz Itaú 2024 - Vagas, Inscrições

Com a consolidação da empresa Queiroz Galvão esta expandiu suas fronteiras de atuação e atualmente a empresa atua na América do Sul, África e Caribe.


Veja Como Funciona:

Muitas das obras presentes no Brasil têm a assinatura da Queiroz Galvão o que mostra a importância da empresa no cenário da construção civil no país e até no mundo. Por isso, terá um peso grande no currículo de qualquer jovem.

Comente em Jovem Aprendiz Queiroz Galvão 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário