Jovem Aprendiz RedeTV 2018 – Vagas, Inscrições

Inscrições para o programa Jovem Aprendiz RedeTV 2018 – Vagas e como participar

Para quem ainda deseja ter a oportunidade de presenciar atividades televisivas, conhecer pessoas importantes e fazer parte de uma equipe na televisão, saiba que agora é possível graças ao programa Jovem Aprendiz 2018 da empresa RedeTV, uma ótima oportunidade não só para quem ainda não entrou no mercado de trabalho, mas também para aqueles que sonham entrar em uma empresa televisiva.

A empresa da Rede TV está presente em varias cidades do país, com emissoras em Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, e no Rio de Janeiro. Sendo que sua sede principal está em São Paulo, oferecendo seus serviços de canais de televisão com qualidade. Isso garante que existam muitas vagas no decorrer do tempo e no país inteiro, oportunidades imperdíveis e que são bastante concorridas. Confira abaixo como participar da seleção do programa Jovem Aprendiz RedeTV 2018.

jovem-aprendiz-rede-tv-2018

Os candidatos do Jovem Aprendiz Rede TV 2018 estarão exercendo as principais atividades que compõem a área operacional da emissora, apoiando na edição de um dos programas de televisão da empresa. Umas das atividades mais esperadas por muitas pessoas que aguardam o inicio das inscrições para serem selecionados.

O programa Jovem Aprendiz 2018 é especial para aquelas pessoas que não possuem qualificação nem experiência profissional, por tanto, não há necessidade de preocupar-se com o seu histórico profissional, pois as principais informações que serão avaliadas são a do seu perfil, juntamente com os requisitos que serão citados a seguir.

Confira também:  Jovem Aprendiz Saraiva 2018 - Vagas, Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz Rede TV 2018 Vagas

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz RedeTV 2018 – veja quais perfis podem participar da seleção.

Os requisitos para poder contratar as pessoas que farão parte do programa Jovem Aprendiz 2018 não são muito rigorosos e limitantes, a Rede TV pede apenas que os candidatos estejam numa faixa etária de 16 a 21 anos de idade, estarem cursando o ensino médio ou ter concluído o mesmo, ter disponibilidade para exercer as atividades na empresa e de participar de um curso profissionalizante.

Também será dada prioridade para pessoas que não possuem ainda experiência profissional, cujas famílias correspondem ao nível de baixa renda e ainda não estejam incluídos no mercado de trabalho. O Jovem Aprendiz é considerado também um programa de inclusão social, dando oportunidades a pessoas que não estão em condições de qualificar-se para o mercado.

Para participar, é necessário entrar no site da empresa RedeTV: http://rh.RedeTV.com.br/ pois neste link, os participantes poderão enviar seu currículo cadastrando suas informações, e avaliar as oportunidades existentes dentro da empresa no momento.

jovem-aprendiz-rede-tv-2018-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Rede TV 2018 Inscrições

Benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz RedeTV 2018 – o que poderão ganhar os candidatos selecionados.

Inicialmente o maior beneficio e vantagem é poder ser selecionado e estar participando do programa Jovem Aprendiz RedeTV 2018. Pois como a empresa é considerada de grande porte, bem como conhecida por muitos, trará uma valorização especial ao currículo dos selecionados, os quais poderão sair ao término do programa com experiências necessárias para entrar no mercado de trabalho, os quais estarão de portas abertas.

Confira também:  Jovem Aprendiz Netshoes 2018 - Vagas, Inscrições Abertas

Já outros benefícios também são colocados pelo programa, tal como: bolsa auxílio remunerada, vale transporte, alimentação no local de trabalho, e um curso profissionalizando que estarão realizando fora de suas atividades educacionais e os da empresa, para ajuda-los no desenvolvimento de suas rotinas na RedeTV.

O programa Jovem Aprendiz RedeTV, pensando na segurança dos candidatos, também oferece o benefício de seguro de vida, portanto, as vantagens de trabalhar na empresa como visto são imensos.

Não perca esta oportunidade de entrar em uma rede televisiva de grande importância, participe e cadastre seu currículo agora no site e aguarde sua vez de ser solicitado.

 

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Eletrobrás 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz RedeTV 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *