Jovem Aprendiz Riachuelo 2024 – Vagas, Inscrições

Inscreva-se no Programa Jovem Aprendiz Riachuelo 2024 – Veja requisitos e participe

Você jovem entre 14 a 24 anos está cansado de depender dos pais para qualquer coisa? Quer ter uma experiência profissional? Uma boa pedida e oportunidade é o programa Jovem Aprendiz do governo federal que algumas empresas adotam como é o caso da rede varejista Riachuelo.

Segundo o programa do governo federal Jovem Aprendiz é considerado jovem aprendiz aquele jovem entre 14 a 24 anos que é contratado diretamente pelas empresas ou por intermédio de entidades/ centros de formação profissional. Para se candidatar, o jovem precisa estar cursando o ensino fundamental ou médio e esteja inscrito em curso ou programa de aprendizagem.

jovem-aprendiz-riachuelo-2024

Para participar do programa Jovem Aprendiz o jovem tem que estar estudando ou ter pelo menos concluído o ensino fundamental, mas deve estar estudando e dá-se preferência aos jovens que estudam em escolas públicas, aqueles que têm uma alta frequência escolar (acima de 70% de frequência) e boas notas na escola.

Jovem Aprendiz Riachuelo 2024 Vagas

A maioria das empresas de médio e grande porte abrem percentuais de vagas para Jovem Aprendiz e todo ano são abertas vagas em empresas como Caixa Econômica Federal, TAM, Riachuelo entre muitas outras. Além de uma oportunidade para este jovem, pode até garantir no futuro um cargo definitivo dentro da empresa e um consequente sucesso profissional.

Confira também:  Jovem Aprendiz Marfrig 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

As inscrições para estas vagas do programa Jovem Aprendiz 2024 são feitas diretamente junto às empresas, muitos disponibilizam em seu site a possibilidade de inscrição.

Entre as vantagens de uma vaga de emprego através do programa Jovem Aprendiz são: direito dos principais benefícios de um trabalhador como 13° salário, vale alimentação, vale transporte, direito a férias (sendo que o Jovem aprendiz tem um benefício a mais de tirar férias junto às férias escolares); jornada de trabalho de 6 horas (outro benefício, diferente do trabalhador que tem uma jornada de 8 horas), remuneração de um salário mínimo, sendo que algumas empresas pagam até um pouco a mais, entre outros tantos benefícios que podem variar de empresa para empresa.

jovem-aprendiz-riachuelo-2024-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Riachuelo 2024 Inscrições

A Riachuelo é uma importante empresa do mercado brasileiro de varejo e comercio de roupas femininas e masculinas, infantis e de cama mesa e banho. É uma das empresas brasileiras que mais crescem e possuem cerca de 285 lojas distribuídas em vários estados brasileiros. Possui ainda um parque industrial e 40 mil funcionários.  A empresa é importante no segmento da moda, pois oferece roupas com preços acessíveis e antenadas com a moda internacional e nacional. A Riachuelo é uma das poucas empresas do segmento que produz, distribui, financia e vende seus produtos.

A empresa começou em 1947 começando com a venda de tecidos com preços baixos. Após anos comercializando tecidos, em 1979 começou a fazer parte do grupo Guararapes e passou a oferecer roupas prontas. A Riachuelo tem a identidade de fazer moda como um instrumento de democratização.

Confira também:  Jovem Aprendiz Besni 2024 - Vagas, Inscrições

Interessou-se em trabalhar na Riachuelo?  As vagas para o Jovem Aprendiz da Riachuelo são abertas em todas as lojas da marca e em diversos shoppings. O candidato deve ter o seguinte perfil: ter idade entre 15 a 24 anos; estar cursando ou cursou o ensino fundamental ou médio; não ter trabalhado anteriormente com carteira assinada; a empresa prioriza os candidatos que moram próximas a alguma Riachuelo; e ter a possibilidade de horário que não pode atrapalhar os estudos.

Para se candidatar, acesse o site da Riachuelo e na parte inferior da página, acesse em “Sobre a Riachuelo”, clique em “Trabalhe Conosco” e veja também outras oportunidades disponíveis.


Veja Como Funciona:

 

Comente em Jovem Aprendiz Riachuelo 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário