Jovem Aprendiz Santander 2024 – Vagas, Inscrições

Menor Aprendiz Banco Santander 2024

Veja como participar da seleção do Programa Jovem Aprendiz Santander 2024

É jovem entre 14 a 24 anos e procura uma oportunidade de emprego e também aprendizado? O mercado de trabalho não está fácil para ninguém e pensando nisso o governo federal, visando dar uma oportunidade para jovens que muitas vezes estão em sua primeira oportunidade de emprego. Muitas empresas têm aderido a esta iniciativa, como o banco Santander.

jovem-aprendiz-santander-2024

Esta iniciativa do governo federal é o Programa Jovem Aprendiz 2024 tem o objetivo de valorizar o aspecto educacional e profissional dos jovens dentro da faixa etária informada e importante para participar deste programa, o jovem precisa estar estudando ou ter concluído a educação básica. Porém, o programa dá prioridade aos jovens que estão estudando em escolas públicas e que tem alta frequência escolar (acima de 70%) e boas notas.

Por lei, as empresas de médio e grande porte são obrigadas a reservar vagas dentro do seu quadro de funcionários, vagas para estes jovens aprendizes como é o exemplo de empresas como Itaú, Tim, Claro, Santander e outras tantas de diversos segmentos.

Confira também:  Jovem Aprendiz Kraft 2024 - Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Santander 2024 Inscrições

A inscrição para o programa Jovem Aprendiz do Banco Santander 2024 pode ser realizado de duas formas: diretamente pela própria empresa ou pelos centros de aprendizagem como exemplo de CIEE, SENAC, SENAI, entre outros em diversas localidades do país. Através das empresas, muitas disponibilizam o processo de inscrição por meio de seus sites.

jovem-aprendiz-santander-2024-inscricoes-vagas

Há ainda sites que dão informações mais detalhadas do programa e informam as vagas abertas em diferentes estados do Brasil. Exemplo deste site é o Aprendiz Legal que traz até um recurso de pesquisar as vagas do Programa Jovem Aprendiz através dos Estados Brasileiros. Por exemplo, no Acre, você encontra as vagas através do CIEE. Assim como informações sobre os cursos disponíveis para os jovens aprendizes, como participar e um espaço para as perguntas e dúvidas frequentes.

Jovem Aprendiz Santander 2024 Vagas

No caso do Jovem Aprendiz Santander 2024, trabalhar em uma empresa bancária é sempre um atrativo, pois dá peso para o currículo profissional. O Santander é uma importante instituição bancária. Para trabalhar como Menor Aprendiz no Banco Santander precisa atender alguns requisitos que são definidos pela própria empresa.

Entre os requisitos do Santander: jovens entre 14 a 24 anos, estudantes que estão devidamente matriculados em instituições de ensino fundamental ou médio; jovens oriundos de famílias de baixa renda terão prioridade na seleção; ter disponibilidade de horário para cumprir uma jornada de 4 a 6 horas de trabalho.

Confira também:  Jovem Aprendiz Makro 2024- Vagas, Inscrições

Apesar do horário reduzido de trabalho, os Jovens Aprendizes têm as mesmas vantagens de um trabalhador comum, como salário mínimo (às vezes um pagamento acima de um salário mínimo), férias remuneradas (que acontecem também concomitante as férias escolares) e benefícios como vale refeição, alimentação, etc.


Veja Como Funciona:

O Santander é um banco de origem espanhola e é um dos maiores bancos da Zona do Euro e um dos maiores do mundo. Possuem clientes diversos, principalmente os de alto nível e chegou ao Brasil em 1982 e o Santander do Brasil apresenta duas estruturas: O Banco Comercial, do varejo, atendimento de pessoas físicas e pequenas e médias empresas; e o Atacado voltado a grandes empresas e com grandes operações.

Comente em Jovem Aprendiz Santander 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário