Jovem Aprendiz Sodexo 2024 – Vagas, Inscrições

Programa Jovem Aprendiz Sodexo 2024 – Veja como funciona

A Sodexo Benefícios e Incentivos é uma multinacional prestadora de serviços de alimentação e gestão de facilidades que opera atualmente em 80 países e tem sua sede em Issy-les-Moulineaux, França. Há 35 anos atuante no Brasil, a Sodexo é líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida.

Entre os seus serviços apresentam-se as melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo para os seus clientes com o intuito de aumentar o engajamento e comprometimento dos colaborares por meio de motivação e valorização deste, ajudando a alcançar o bem-estar da equipe e gerando dessa forma resultados positivos para a empresa.

jovem-aprendiz-sodexo-2024

Atualmente a Sodexo conta com 428 mil colaboradores nos vários países em que opera, atuando em aproximadamente cem profissões diferentes, oferecendo com sua ampla gama de atividades a oportunidade de emprego para pessoas dos mais variados perfis.

A multinacional também possibilita a oportunidade para jovem que desejam trabalhar nas mais diversas atividades, tanto internas como externas, do mercado de trabalho, a traves do Jovem Aprendiz Sodexo 2024.

Confira também:  Jovem Aprendiz Vivara 2024 - Vagas, Inscrições

Para isso a empresa conta com o Programa Jovem Aprendiz Sodexo On-site que possibilita a formação profissional básica, além da chance de ser admitido permanentemente na empresa. O Programa prevê atividades teóricas,desenvolvidas em unidade operacional do Senac, e práticas para a formação profissional básica dos jovens selecionados.

Jovem Aprendiz Sodexo 2024 Vagas

Este programa possibilita aos participantes ingressar à uma multinacional renomada e que se preocupa com o bem estar de toda a sua equipe, podendo o participante obter, além do conhecimento teórico previsto pelas atividades do programa, o conhecimento prático nos diversos setores em que são disponibilizadas vagas para estes.

jovem-aprendiz-sodexo-2024-inscricoes-vagas

Benefícios do Jovem Aprendiz Sodexo 2024

São vários os benéficos oferecidos pelo programa para o jovem aprendiz Sodexo 2024, entre eles estão um salário mínimo mais vale refeição (Refeição Pass), além de vale alimentação (Alimentação Pass) e vale transporte. A empresa também fornece aos seus profissionais seguro de vida e assistência médica e odontológica, entre outros benefícios como o CulturaPass, GymPass, e Apoio Pass. Não perca tempo e faça já sua inscrição para o Jovem Aprendiz Sodexo 2024.

Jovem Aprendiz Sodexo 2024 Inscrições

Pré-requisitos do Jovem Aprendiz Sodexo 2024

Entre os pré-requisitos que os participantes devem cumprir para poder participar das vagas para o Jovem Aprendiz Sodexo 2024 estão ter entre 16 e 21 anos de idade, sendo idade mínima de 16 anos para Áreas Funcionais (Aprendiz Administrativo) e 18 anos para Áreas Operacionais que operam em locais com periculosidade ou insalubridade (Aprendiz Operacional), Além de aprendizes com deficiência sem limite de idade máxima. Outro pré-requisito é estar cursando o ensino médio ou faculdade.

Confira também:  Jovem Aprendiz Consigaz 2024 - Vagas, Inscrições

Vagas e Inscrições para o Jovem Aprendiz Sodexo 2024

As vagas são disponibilizadas ao longo do ano e para inscrever-se no Programa Aprendiz da Sodexo On-site o candidato poderá enviar seu currículo para o e-mail [email protected]. No currículo devem constar informações importantes de contato e para seleção do candidato como nome completo e idade, escolaridade e turno de estudo, endereço e telefone para contato.


Veja Como Funciona:

Após realizada a inscrição é necessário ficar atendo para o contato da empresa e não perder a oportunidade de ter o primeiro emprego em uma multinacional renomada como a Sodexo Benefícios e Incentivos.

Comente em Jovem Aprendiz Sodexo 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
1 comentário
Deixe seu comentário