Jovem Aprendiz Supermercado Condor 2024 – Vagas, Inscrições

Veja como participar do Programa Jovem Aprendiz Supermercado Condor 2024 – Inscreva-se

Se você está iniciando no mercado de trabalho sabe que experiência é algo bastante cobrado na busca por um emprego. Se você é jovem e quer experiência para entrar no mercado de trabalho conheça o programa jovem aprendiz, por meio dele você adquire experiência e conhecimento pessoal. O programa jovem aprendiz oferece estagio por meio período possibilitando você trabalhar e estudar. São muitas as vantagens de iniciar como menor aprendiz, além do salário e da experiência você recebera curso durante o contrato de dois anos. Quem abriu novas vagas para o programa de jovem aprendiz é o supermercado Condor, não perca a chance e saiba mais sobre a empresa e como enviar seu currículo.

jovem-aprendiz-condor-2024

O Supermercado Condor teve início na sua história em março de 1974, quando Pedro Joanir Zonta comprou um pequeno mercado de 110m² em pinheiros, Curitiba. Iniciou o pequeno mercado com cinco funcionários. No ano seguinte ele conseguiu comprar o terreno do lado do mercado e construiu um prédio onde seria o escritório e o deposito do mercado.

Jovem Aprendiz Condor 2024 Vagas

Se quer ingressar no mercado de trabalho e gostou da proposta do supermercado Condor faça já sua inscrição para conquistar uma vaga e já começar sua carreira profissional em uma grande empresa. Para se inscrever nas vagas basta fazer o cadastro no site vagas.com e deixar seu currículo junto a chamada do Supermercado Condor.

Confira também:  Jovem Aprendiz CPTM 2024 - Vagas, Inscrições

O formulário a ser preenchido para a vaga é bem simples e rápido, você irá preencher com seus dados pessoais e profissionais. Seus interesses também são perguntados. Não perca a chance de começar no mercado de trabalho hoje no Supermercado Condor, faça sua inscrição e deixe seu currículo para a vaga.

Segundo a lei da aprendizagem diz que toda empresa de médio e grande porte deve ter no mínimo 5% de funcionários sendo menor aprendiz. Para ser menor aprendiz deve estar estudando, caso não tenha concluído o ensino médio e tem a oportunidade também de um curso de formação que está no contrato da empresa com o jovem aprendiz.

jovem-aprendiz-condor-2024-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Condor 2024 Inscrição

Se você está pensando em começar sua carreira profissional fique de olho e mande seu currículo para as empresas, aproveite que o Supermercado Condor abriu vagas e mande para lá. As vantagens de se iniciar um contrato de jovem aprendiz são muitas, você pode estudar e trabalhar ao mesmo tempo já que o estágio é de apenas meio período, ganha a independência financeira já que recebe um salário compatível com as horas trabalhadas e outros benefícios que as empresas oferecem. Você tem a oportunidade de conquistar experiência profissional na área em que irá atuar e pode ser contratado após termino do contrato pela empresa para qual presto serviço.

Confira também:  Jovem Aprendiz RedeTV 2024 - Vagas, Inscrições

Veja Como Funciona:

Portanto a vantagens de já começar com experiência profissional e pessoal conseguindo estudar junto é uma oportunidade que poucos tem. Não perca a chance de começar no mercado de trabalho em vantagem, faça seu cadastro para vaga no Supermercado Condor.

Comente em Jovem Aprendiz Supermercado Condor 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
4 comentários
  • Responder

    Bom dia estou a procura do meu primeiro emprego

  • Responder

    Olha meu filho busca uma oportunidade do primeiro emprego ..moramos no xaxim …próximo ao condor xaxim e sitio cercado está a disposição desde já obgd

  • Responder

    meu filho completo 16 e esta a pocurando de uma oportunidade de emprego

  • Responder

    Meu filho tem 15 anos e quer ter seu primeiro emprego registrado

Deixe seu comentário