Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024 – Vagas, Inscrições

Inscrições para Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024

Supermercados BH é a maior rede de supermercado do Estado de Minas Gerais e a sétima maior do Brasil. Conta com mais de 160 unidades espalhadas pelo território mineiro, principalmente na capital Belo Horizonte. Se você está em busca do seu primeiro emprego, está na hora de conhecer as vagas de Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024. Saiba tudo sobre o processo seletivo e garanta uma colocação.

jovem-aprendiz-supermercados-bh

Sendo uma das redes de supermercados que mais cresce no território mineiro, os Supermercados BH oferecem aos seus clientes preços e condições únicas. Por isso cada vez mais pessoas estão fazendo suas compras nessa empresa. O programa Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024 é uma excelente maneira de começar a trabalhar nessa rede. Faça a sua inscrição e participe da seleção.

Vagas de Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024

O primeiro passo para concorrer a uma dessas vagas é fazendo a sua inscrição pela internet. Por se tratar de uma parceria com o Governo Federal, o processo seletivo é simplificado. As inscrições de Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024 podem ser feitas em questão de minutos. Tudo que você precisa fazer é acessar o site dos Supermercados BH e preencher um formulário com os seus dados pessoais.

Confira também:  Jovem Aprendiz Correios 2024 – Vagas, Inscrições

É muito importante que você preste bastante atenção na hora de se inscrever para evitar erros no preenchimento. Facilite a vida dos recrutadores dessa rede de supermercados. Dessa forma as suas chances de ser selecionado são muito maiores. A segunda etapa do processo é a entrevista de Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024, que acontece em uma das unidades dessa empresa.

E se você está curioso sobre os benefícios de ser um Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024, vai se surpreender. Todos que são aprovados no processo seletivo passam a receber alimentação, transporte, plano de saúde, férias remuneradas, bolsa-auxílio e muito mais. Tudo por conta da empresa. Isso não é o máximo? Não perca essa chance.

Programa Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024

jovem-aprendiz-supermercados-bh-vagas-inscricoes

Existem alguns requisitos para trabalhar de Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024. A Lei de Aprendizagem, que regula a matéria, estabelece que só podem se inscrever os jovens com idade entre 14 e 24 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Além disso, você não poderá ter nenhum outro vínculo de emprego caso queira ser um aprendiz. A jornada de trabalho é de até trinta horas por semana.

Confira também:  Jovem Aprendiz Hermes 2024 - Vagas, Inscrições

Agora que você já sabe tudo sobre como funciona o Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024, está na hora de se inscrever. Lembre-se de que assim como você, várias pessoas estão correndo atrás dessa oportunidade. Afinal de contas, não é todo dia que vagas assim aparecem.


Veja Como Funciona:

Faça sua inscrição de Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024 online e garanta uma colocação profissional. O contrato de trabalho tem duração máxima de dois anos, mas ao término desse período você pode inclusive ser efetivado no cargo. Tudo vai depender do seu aprendizado e rendimento durante o período na empresa. A hora de investir no seu futuro profissional é agora!

Comente em Jovem Aprendiz Supermercados BH 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
17 comentários
  • Responder

    olá meu nome e ANNE GABRIELLE SENA,(16anos),quero muito um emprego quero ter experiência no mercado de trabalho tenho muita facilidade de receber ordens pois ajudo minha mãe com tarefas de casa,sou do (primeiro ano do ensino médio).sou muito responsável com as coisas e horários.

  • Responder

    Tenho 18 anos e gostaria de uma oportunidade de fazer parte dessa família que e super mercado BH

  • Responder

    Gostaria muito de uma oportunidade para meu primeiro emprego,tenho disponibilidade e vontade de aprender.

  • Responder

    Olá tenho 17 anos e gostaria de começar a trabalhar

  • Responder

    Tenho 15 anos e pretendo fazer o jovem aprendiz pretendo ajuda minha mãe e isso me ajudaria muito por favor me ajuda a se inscrever no jovem aprendiz!

  • Responder

    bom dia entrei no querircold e nao deu nada .

  • Responder

    Olá me chamo rafaelly victoria e estou em busca do meu primeiro emprego

  • Responder

    gostaria muito de uma vaga de emprego para meu filho ele tem 17 anos.e estar cursando o ensino medio

  • Responder

    Tenho uma prima de 16 anos q chegou de Alagoas esta precisando trabalhar gostaria muito de uma vaga pra ela

  • Responder

    Oi sou Reginaldo de Lima Junior tenho 15 anos estou a procura de jovem aprendiz estou no 9° ano resolvi procurar jovem aprendiz nesse comércio pq eu acho bem mais simples e tmb pq e mais perto pra mim moro praticamente do lado de um mercado bh

  • Responder

    Sou Hanny grazielle tenho 15 anos estou a procura de um emprego menor aprendiz. Sou pontual e compromissada com o que eu faço e gosto de trabalhar em equipe.

  • Responder

    Olá, prazer meu nome é Ezequiel Honorato campos Silva, tenho 14 anos estou a busca do meu primeiro emprego como jovem aprendiz, pois é só meu pai q trabalha dentro de casa,queria bastante ajudar ele.

  • Responder

    Gerar lucros a empresa

  • Responder

    Ola sou Walyson Ramon Rodrigues Costa tenho 18 Anos e estou a procura de jovem aprendiz, estou no 3 ano do ensino medio e estou a procura de novas experiencias e resolvi procurar jovem aprendiz nesse comercio, pois e um comercio bem conhecido e acho que seria muito importante estar nesse Comercio.

  • Responder

    Desejo fazer parte da empresa, tenho facilidade em executar ordens e aprender sempre mais

  • Responder

    Olá eu sou Suelen ketley tenho 16 eu estou procurando um emprego para ajudar a minha mãe em casa e eu sou do 1 ano do ensino médio gostaria muito de ter essa vaga e também seria mais prático pra mim.

  • Responder

    Olá
    Tenho 16 anos, e gostaria de fazer parte da empresa, cursando na área de Menor Aprendiz, sou pontual trabalho em equipe, e sou muito responsável ajudando a empresa a crescer!

Deixe seu comentário