Jovem Aprendiz TIM 2018 – Vagas, Inscrições

Programa Jovem Aprendiz TIM 2018 – Veja vagas abertas e participe

Uma das empresas de telecomunicações mais antigas do Brasil está com propostas abertas para jovens que desejam incluir-se no mercado de trabalho, a através do programa Jovem Aprendiz TIM 2018, onde estará chamando vários jovens de muitos municípios para fazer parte da equipe de colaboradores.

A TIM está, desde muitos anos, oferecendo serviços de comunicação e de internet banda larga mediante pagamento, e toma abrangência nacional na preferencia dos brasileiros. Muitas pessoas esperam todos os anos por vagas de emprego dentro de empresas reconhecidas como esta, e esta oportunidade será de proveito de muitos adolescentes. Confira a seguir como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz TIM 2018.

jovem-aprendiz-tim-2018

Jovem Aprendiz TIM 2018 Inscrições

As inscrições das vagas para o Jovem Aprendiz TIM 2018 iniciam este ano, e poderão ser realizadas unicamente pela internet, no próprio site da empresa. Nas opções de carreiras, está disponível link que levarão aso candidatos a realizarem sua inscrição para concorrer ao programa.

Depois de realizada a inscrição, a própria TIM entra em contato com as pessoas selecionadas, chamando-as para entrevistas em determinados períodos do ano. Para isso, é preciso estar atento à sua chamada, e ter completado os dados corretamente no momento da inscrição.

Quais são os benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz TIM 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Toyota 2018 - Vagas, Inscrições

As vagas para o Jovem Aprendiz TIM 2018 oferecem vários benefícios, tanto até por ser uma empresa de grande porte, e possuir filiais em quase todo o país. A abrangência da TIM é muito grande e possibilita a inclusão de um grande numero de jovens a traves do programa.

Jovem Aprendiz TIM 2018 Vagas

Dentro dos principais benefícios podemos citar a bolsa auxilio oferecida pela empresa, de aproximadamente 1 salário mínimo, além dos que auxiliam como o vale alimentação, o vale transporte, o plano odontológico, e até descontos em produtos que provenham das lojas credenciadas da TIM.

É importante também lembrar que os avaliadores do programa Jovem Aprendiz TIM 2018 fazem avaliação dos candidatos no momento de chama-los para a entrevista. Para isso é preciso que o mesmo esteja preparado para garantir a vaga em meio de tantas pessoas na disputa.

jovem-aprendiz-tim-2018-inscricoes-vagas

Dentre os principais temas que são avaliados pela TIM dos participantes estão: os testes de matemática, raciocínio lógico, português, dinâmica entre o grupo e redação. Esta avaliação é de suma importância para que a empresa saiba que está contratando pessoas que possam desenvolver as atividades rotineiras, com mais complexidade e sem preocupar-se com muito acompanhamento.

Depois de ter conferido as vagas para o Jovem Aprendiz TIM, não perca tempo e corra para fazer sua inscrição no site! Se tem mais de 14 anos, está cursando o ensino médio e possui disponibilidade de 6 horas por dia, possui vontade de aprender e facilidade em relacionar-se com o público, esta pode ser sua chance de entrar para o mercado de trabalho da melhor maneira em uma empresa reconhecida no seu ramo de atuação.

Confira também:  Jovem Aprendiz Fast Shop 2018 - Vagas, Inscrições

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Eletronuclear 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz TIM 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *