Jovem Aprendiz TV Cultura 2018 – Vagas, Inscrições

Oportunidade Jovem Aprendiz TV Cultura 2018 – Confira as vagas

Considerada como uma tv coletiva e de grande acesso a praticamente toda a população, a TV Cultura hoje se destaca no mercado de trabalho oferecendo vagas para o programa Jovem Aprendiz 2018, ampliando a sua gama de colaboradores e apoiando o programa para as pessoas de baixa renda.

Com isso, a TV Cultura procura por pessoas que não tenham ainda ingressado no mercado de trabalho, por dificuldades financeiras onde não possam ter boas condições de estudo, ou por diversas razões. Por esse motivo, a TV Cultura dá prioridade ao programa Jovem Aprendiz 2018 para pessoal de real condição baixa e pequenos recebimentos salariais. Veja como participar da seleção do programa Jovem Aprendiz TV Cultura 2018.

jovem-aprendiz-tv-cultura-2018

A sua preocupação com o Jovem Aprendiz é que melhore a sua renda familiar, contribuindo com o país, a empresa e principalmente com sua família, a fim de poder ajuda-los a sair da condição de baixa renda e o mesmo poder ingressar no mercado que é uma condição bastante esperada por muitos encontrados nessa situação.

Para isso, a empresa da TV Cultura possui o hábito de contratar os candidatos do Jovem Aprendiz no final de seu contrato, e caso ele tenha sobressaído ou tido bom desenvolvimento dentro da empresa. A oportunidade para quem deseja iniciar a carreira de cara é poder participar do Jovem Aprendiz 2018.

Jovem Aprendiz TV Cultura 2018 Vagas

Benefícios de ser um candidato Jovem Aprendiz TV Cultura 2018 – faça parte desta equipe

Confira também:  Jovem Aprendiz Makro 2018- Vagas, Inscrições

O principal beneficio além de poder estar prestando seus serviços para uma das empresas televisivas no Brasil são as excelentes condições de trabalho oferecidas aos candidatos. Uma vez que ao serem contratados passarão por um curso gratuito e que não interfiram suas atividades na área de atuação dentro da TV Cultura.

Com isso os candidatos sairão após o contrato de trabalho com uma experiência única e um diploma de curso técnico em mãos, o qual poderá ser utilizado para aumentar as qualificações no seu currículo, contribuir com seus conhecimentos e abrir as portas do mercado de trabalho para os jovens.

Outro dos benefícios é a bolsa auxilio, a qual consta de um salario para auxiliar ao jovem nas suas despesas familiares. Além dos vales de alimentação e transporte, o direito à férias e ao décimo terceiro salario.

jovem-aprendiz-tv-cultura-2018-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz TV Cultura 2018 Inscrições

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz TV Cultura 2018 – veja quais perfis que podem participar

A TV Cultura possui varias vagas que estão sendo abertas, e algumas já disponibilizadas. Para os interessados a candidatar-se, podem estar entrando no site da empresa: http://fpa.com.br/trabalheconosco/?_ga=1.87068760.1157446988.1458092128 onde poderá estar cadastrando seu currículo e conhecer as oportunidades do momento.

Os requisitos para poder contratar as pessoas que farão parte do programa Jovem Aprendiz 2018 não são muito rigorosos e limitantes, a TV Cultura pede apenas que os candidatos estejam numa faixa etária de 16 a 21 anos de idade, estarem cursando o ensino médio ou ter concluído o mesmo, ter disponibilidade para exercer as atividades na empresa e de participar de um curso profissionalizante.

Confira também:  Jovem Aprendiz BandFM 2018 - Vagas, Inscrições

Também será dada prioridade para pessoas que não possuem ainda experiência profissional, cujas famílias correspondem ao nível de baixa renda e ainda não estejam incluídos no mercado de trabalho. O Jovem Aprendiz é considerado também um programa de inclusão social, dando oportunidades a pessoas que não estão em condições de qualificar-se para o mercado, e ter esta oportunidade tão esperada.

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz T.I 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz TV Cultura 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *