Jovem Aprendiz Unimed 2018 – Vagas, Inscrições

Participe do Programa Jovem Aprendiz Unimed 2018 – Faça sua inscrição

A Unimed é uma cooperativa que oferece trabalho médico para muitas pessoas, a traves de planos de saúde que atende praticamente todo o Brasil. Há mais de 50 anos, a Unimed está cada vez mais presente em todos os territórios brasileiros, e conta com os melhores profissionais: médicos, enfermeiros, e outros da área da saúde para cuidar de toda esta população.

Tendo em vista a abrangência da empresa, as vagas para o jovem aprendiz Unimed também são grandes. Todas as vagas são distribuídas entre as regiões que contam com a filial da empresa, e para pessoas que estão interessadas em obter o primeiro emprego dentro da área de saúde, esta pode ser uma das melhores oportunidades de entrar cedo no mercado de trabalho e especializar-se. Veja abaixo como participar da seleção do Programa Jovem Aprendiz Unimed 2018.

jovem-aprendiz-unimed-2018-1

Jovem Aprendiz Unimed 2018 Inscrições

 

Atualmente o processo de inscrições ainda não está aberto, mas a previsão é para abertura de vagas muito em breve. Para que as pessoas possam candidatar-se, é preciso que sigam alguns procedimentos: primeiramente é preciso preencher uma ficha, que é considerada a ficha para o jovem aprendiz Unimed, e estará sendo disponibilizada no site da empresa.

Depois de completar a mesma, é preciso entregar em um ponto de atendimento da Unimed, essa ficha junto com a documentação que comprove a renda e a escolaridade do candidato. Com todos os dados pessoais preenchidos, a empresa entrará em contato para chamar os classificados para entrevista.

Confira também:  Jovem Aprendiz TV Cultura 2018 - Vagas, Inscrições

jovem-aprendiz-unimed-2018-inscricoes-vagas-1

Jovem Aprendiz Unimed 2018 Vagas

Dentre os principais benefícios de garantir uma das vagas para o jovem aprendiz Unimed 2018, está a bolsa auxilio paga referente à função realizada dentro da empresa, vales de alimentação, refeição e transporte, assistência medica, assistência odontológica, seguro de vida e convênio com farmácia.

Já para cumprir com os requisitos de participação do programa, é preciso que o candidato seja oriundo de família de baixa renda, com até 3 salários mínimos comprovados, estar estudando em uma escola pública de ensino, estar cursando o ensino médio ou ter concluído, e ter mínimo 16 anos de idade.

Dentre as principais atividades que serão realizadas pelos candidatos do jovem aprendiz Unimed, estão destinadas à área administrativa, a fim de influenciar experiências e transmitir conhecimentos aos adolescentes. Com esta experiência na área de saúde, será muito valiosa para seu currículo ao ter vivenciado em uma empresa de grande porte desde cedo, (antes dos 18 anos).

Não fique de fora e acompanhe as vagas para o programa jovem aprendiz da Unimed! As inscrições abrem este ano e podem ser acompanhadas pelo próprio site da empresa.

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Confira também:  Jovem Aprendiz Casa da Moeda 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Unimed 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Comentário em Jovem Aprendiz Unimed 2018 – Vagas, Inscrições
  1. ananda | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *