Jovem Aprendiz UOL 2018 – Vagas, Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz UOL 2018, uma oportunidade para a entrada no primeiro emprego.

Para muitos já é um hábito, ao acessar a Internet a primeira coisa a fazer após revisar as redes sociais e entrar em um site de informações sobre o que está acontecendo no mundo.

vagas-jovem-aprendiz-uol-2018-300x300

Com isso, a UOL e uma destas empresas online que se encarrega de repassar todas as classes de informações existentes no Brasil e as mais importantes no mundo. A mesma está também participando do programa Jovem Aprendiz 2018, no qual oferece a muitos a oportunidade de ter o primeiro emprego.

Os candidatos que desejam participar da seleção para o programa Jovem Aprendiz da UOL podem ter a oportunidade de serem registrados no final de sua contratação, ganhando assim a chance de poder trabalhar em uma empresa conhecida no Brasil inteiro, e ajuda em grande escala na formação de seu currículo e de seu crescimento profissional.

O Jovem Aprendiz poderá estar aprendendo suas atividades em um ambiente com profissionais qualificados, que desejam passar ao candidato a melhor experiência de trabalho e esclarecer todas as dúvidas pertinentes a área onde exercerá suas atividades.

Jovem Aprendiz UOL 2018 Vagas

Requisitos para quem deseja participar do Jovem Aprendiz UOL 2018.

O contrato de trabalho para o Jovem Aprendiz tem sua duração de 1 a 2 anos, podendo ser entendido para uma futura vaga de trabalho na empresa.

A UOL exige que seus candidatos estejam cursando o ensino médio ou já podem ter concluído o mesmo, ter entre 14 a 21 anos e a disponibilidade de poder participar da jornada de trabalho que se estende a 6 horas diárias.

Confira também:  Jovem Aprendiz Havan 2018 – Vagas, Inscrições Abertas

Além disso a UOL deseja que o candidato ao Jovem Aprendiz 2018 tenha interesse e vontade de aprender trabalhando na área onde se encontra, possibilitando assim o seu crescimento e apoio aos profissionais que estarão lhe orientando sobre as atividades que o mesmo realizará.

Para participar da seleção de candidatos ao Jovem Aprendiz UOL 2018 e preciso que o candidato estejam cursando o ensino médio, que tenha entre 16 a 24 anos de idade, bem como a legislação brasileira exige.

Também é importante que o candidato seja de família com baixa renda, aos quais os mesmos terão prioridade para poder auxilia-los na entrada ao mercado de trabalho.

cadastro-vagas-jovem-aprendiz-uol-2018-300x300

Entrar no programa de Jovem Aprendiz UOL pode ser uma vaga sonhada por muitos, principalmente aqueles que estejam interessados em cursos superiores como Jornalismo, Publicidade e Propaganda, etc. A final estas são muitas das vagas oferecidas pela UOL na sua seleção de candidatos para preencher vagas futuras.

Jovem Aprendiz UOL 2018 Inscrições

Benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz UOL 2018. O que o candidato poderá ganhar.

Além da grande oportunidade de fazer parte de uma empresa forte como a UOL, o candidato terá direito a todos os benefícios que a legislação brasileira de trabalho exige a empresa para as vagas de Jovem Aprendiz.

Dentre todos os benefícios estão a bolsa auxílio, que pode ser de até 1 salário mínimo vigente. Também estão disponíveis os vales de transporte e alimentação, décimo terceiro salário e férias.

Confira também:  Jovem Aprendiz Light 2018 - Vagas, Inscrições

Para que o candidato possa cadastrar-se no programa Jovem Aprendiz 2018 basta acessar o site da UOL: http://sistema.ucn.com.br/onde poderá preencher os dados de seu currículo e conhecer as vagas existentes

E importante aproveitar as oportunidades oferecidas pelo maior portal de notícias online do Brasil. O Jovem Aprendiz da UOL será um forte candidato a futuras vagas que podem estar disponíveis tanto na empresa como no mercado de trabalho de jornalística.

 

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz Assaí 2018 - Vagas, Inscrições Abertas

Comente em Jovem Aprendiz UOL 2018 – Vagas, Inscrições Abertas

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Comentário em Jovem Aprendiz UOL 2018 – Vagas, Inscrições Abertas
  1. Gustavo Leonardo | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *