Jovem Aprendiz Vivara 2024 – Vagas, Inscrições

Participe do programa Jovem Aprendiz Vivara 2024 – Inscreva-se

A Vivara é uma das joalherias mais conhecidas no Brasil, comercializa desde seu inicio de atuação, produtos de qualidade e que são adquiridos em todo o país, dentre eles estão os materiais de ouro e prata, que são bastante conhecidos mundialmente. Esta é uma das melhores oportunidades de programa Jovem Aprendiz para uma joalheria.

Com mais de 200 lojas espalhadas por todo o país, a Vivara conta com vários funcionários experientes e capacitados para atuar no ramo de vendas, o qual é considerado um ótimo benefício para os candidatos. As chances de crescer e ser contratado pela empresa são grandes, e dependem do seu grau de desempenho no período do programa. Confira como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Vivara 2024.

jovem-aprendiz-vivara-2024

Com sua ampla abrangência em todo o Brasil, oferecendo produtos de joias em primeira mão, com qualidade e profissionalismo, a Vivara conta com vagas para os interessados em participarem do programa Jovem Aprendiz 2024, no qual poderão muito mais do que inserir-se no mercado de trabalho. Esta é uma das oportunidades consideradas ouro por muitos interessados que espera a abertura de vagas do programa.

Confira também:  Jovem Aprendiz GBarbosa 2024 - Vagas, Inscrições

A Vivara oferece ótimas condições de trabalho tanto para funcionários fixos da empresa, como para os participantes do programa Jovem Aprendiz da empresa. Em 2024, a Vivara conta com vagas abertas e os interessados poderão saber de melhores informações acompanhando o post até o fim.

Jovem Aprendiz Vivara 2024 Vagas

Conheça os benefícios de participar do programa Jovem Aprendiz Vivara 2024, faça parte desta equipe

Como já mencionado, as oportunidades de crescimento dentro da empresa são bastante favoráveis caso o candidato se empenhar nas suas atividades. O plano de carreira da Vivara pode ser uma das melhores experiências e aprendizados que os candidatos do programa Jovem Aprendiz possam ter, com profissionais qualificados e disponíveis para auxiliar em tudo o que for preciso.

A Vivara oferece uma bolsa auxílio de aproximadamente um salario mínimo vigente para os candidatos que conseguirem a oportunidade de poder participar do programa Jovem Aprendiz 2024, além de outros benefícios, como a participação de um curso profissionalizante oferecido pela empresa, no qual irá auxiliar de grande forma às atividades que serão desempenhadas pelos candidatos do programa Jovem Aprendiz 2024.

Dentre os outros benefícios podemos citar: o vale transporte, assistência médica e odontológica, e o registro de suas atividades em carteira de trabalho. A oportunidade de poder participar do programa Jovem Aprendiz 2024 na empresa Vivara dará uma ótima valorização ao currículo de todos os participantes, abrindo portas também para o mercado de trabalho atual.

Confira também:  Jovem Aprendiz Eletrobrás 2024 - Vagas, Inscrições
jovem-aprendiz-vivara-2024-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Vivara 2024 Inscrições

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Vivara 2024

Os requisitos para poder participar do programa Jovem Aprendiz Vivara 2024, além de serem padronizados com os requisitos do programa, pedem para que o candidato tenha disponibilidade de trabalhar as seis horas diárias na empresa, ser comunicativo e gostar de trabalhar com o público, pois uma das atividades que irá desempenhar é o atendimento de clientes nas lojas da empresa.

O candidato também precisa ter entre 14 a 24 anos de idade e estar cursando ensino médio em rede de escola pública, bem como o mesmo já pode ter concluído seus estudos até o ensino médio. O mesmo também deverá ter disponibilidade para atuar do curso profissionalizante.


Veja Como Funciona:

Para poder candidatar-se, o candidato precisa entrar no site da empresa: http://www.Vivara.com.br/trabalhe-conosco onde poderá candidatar-se e conhecer as vagas que a Vivara oferece atualmente para atuar.

Comente em Jovem Aprendiz Vivara 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário