Jovem Aprendiz Yamaha 2018 – Vagas, Inscrições

Veja vagas abertas do Programa Jovem Aprendiz Yamaha 2018 – Participe

Você estava procurando na Internet um programa de Jovem Aprendiz e se deparou com este Artigo? Pois bem, fique aqui, continue sua leitura e te mostrarei como mudar sua vida com o novo programa Jovem Aprendiz Yamaha 2018! Mas antes de mudar sua vida, irei lhe transmitir um pouco de cultura, mostrarei como surgiu e o que é a Yamaha Motor hoje!

A Yamaha é uma fabricante japonesa que atua em diversas áreas no mundo inteiro, a maioria das pessoas conhece a Yamaha apenas como uma montadora de veículos, como motos e veículos aquáticos, mas você sabia que a empresa vai muito além? Há também a comercialização de instrumentos musicais, e utensílios eletrônicos chamados de “Circuito Integrado” que são uma espécie de “chip” e que revolucionaram o mundo da eletrônica.

jovem-aprendiz-yamaha-2018

Jovem Aprendiz Yamaha 2018 – Inscrição

A Yamaha tem o seu programa Jovem Cidadão que é uma oportunidade da empresa oferecida a você, jovem, para conseguir seu primeiro emprego! É uma excelente chance para você que busca um começo de carreira, uma renda extra, e, principalmente, a dependência dos pais. Esse programa de estágio da Yamaha é uma parceria da própria empresa com o Governo do Estado de São Paulo, desde o meio do ano 2000.

Podem participar os jovens com idade entre 16 a 24 anos. Sendo um estágio de 4 horas por dia, exceto fim de semana, pelo período de 6 a 12 meses, com direito a uma bolsa auxílio, além de outras vantagens, como o vale transporte (para que seu dinheiro não se vá todo com gasolina ou passagens de ônibus e/ou metrô) e também um vale refeição.

Confira também:  Jovem Aprendiz Embasa 2018 - Vagas, Inscrições

De acordo com o próprio site da empresa, os principais objetivos do programa de jovem aprendiz, são:

  • Oferecer experiência teórica e prática para quem começa a trabalhar em âmbito profissional.
  • Estímulo para os jovens aprendizes buscarem seu lugar no mercado de trabalho.
  • O ensino de alguns valores essenciais em uma profissão, como responsabilidade, comprometimento e valorização do trabalho.
  • A colaboração para a sociedade com o ensino do exercício da cidadania.

Para se inscrever para o programa de estágio, você deverá acessar o processo seletivo que é feito pelo site:

http://ptrabalho.edunet.sp.gov.br/questionario/mpt_index.asp

No site, você deverá se inscrever informando seu RA ou RG, o digito final, o UF de nascimento (estado do munícipio em que você nasceu), além da Data de Nascimento.

jovem-aprendiz-yamaha-2018-inscricoes-vagas

Após a sua inscrição, você deverá aguardar o processo seletivo da Yamaha abrir. Quando abrir, você deverá declarar interesse na vaga na página da empresa no próprio site do governo. Feito isso, você estará no processo seletivo do programa de estágio da Yamaha Motor.

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz Jadlog 2018 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Yamaha 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *