Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 Vagas, Inscrições

Banco do Brasil Jovem Aprendiz 2018 Inscrições

O Banco do Brasil é considerado uma das instituições mais antigas e primeiramente criadas no país. Este banco é o captador de grande parte da população brasileira, abrangendo todos os estados com agências em todo o país.

Devido a este fato, a possibilidade de ser selecionado para uma vaga de Jovem Aprendiz 2018 é grande, praticamente abrem vagas no inicio do ano para quase todos os estados, e para muitos trabalhar em uma instituição governamental é uma oportunidade de outro para entrar de cara no mercado de trabalho, a seguir você poderá conferir as oportunidades que estão com inscrições abertas para o Jovem Aprendiz do Banco do Brasil 2018.

jovem-aprendiz-banco-do-brasil

O Banco do Brasil possui o perfil de seguimento na linha de inclusão social, pois ele dá prioridade para estudantes que possuem a renda familiar realmente baixa, que não possui condições para adquirir conhecimentos a não serem os da escola ou do colégio.

Esta população de baixa renda ainda é considerada grande no Brasil, e o programa do Jovem Aprendiz do Banco do Brasil em 2018 abre as portas para que muitos possam não somente adquirir uma experiência bancária, mais sim mudar de vida.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 Vagas

Requisitos para poder participar do Jovem Aprendiz do Banco do Brasil 2018

Como qualquer outra instituição que oferece o programa de Jovem Aprendiz, o Banco do Brasil não é diferente: ele exige que s participantes e interessados tenham um recebimento de renda de no máximo um salario mínimo e meio, pois são considerados como população de baixa renda e sem condições de investir em educação. Também é preciso que tenha entre 15 a 23 anos, ter suas notas com números positivos (notas boas), além de estar matriculado e frequentando as aulas, sem faltas e inadimplências. Outra das exigências do Banco do Brasil para participar do Jovem Aprendiz 2018 é estar cursando a partir do oitavo ano no seu ensino fundamental.

 

No caso do CIEE, é preciso fazer um cadastro com esta empresa para após ser encaminhado para o programa do Banco do Brasil. E no site do banco, é preciso estar acompanhando as datas e limites para as vagas do Jovem Aprendiz 2018.

banco-do-brasil-jovem-aprendiz

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 Inscrições

Benefícios de participar do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

Para poder ter acesso às inscrições de Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018, é preciso entrar no site do Centro de Educação Empresa Escola – CIEE pelo link: www.ciee.org.br/portal/index.asp, pois esta é uma das instituições parceiras que apoiam o Banco do Brasil.

Também é possível estar realizando a inscrição diretamente com o site do Banco do Brasil pelo link: www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/Aprendiz.pdf que dará acesso ao edital do programa de Jovem Aprendiz para o Banco do Brasil em 2018. É preciso estar atento e quem sabe, cadastrar-se nas duas fontes.

Os benefícios de poder participar do Programa de Jovem Aprendiz do Banco do Brasil em 2018 não são poucos. Eles oferecem inúmeras vantagens, como os cursos profissionalizantes e funcionários capacitados para melhor atender aos candidatados, colocando o profissionalismo em primeiro lugar e criando pessoas melhores a cada dia.

O Banco do Brasil oferece vales de alimentação e de transporte, o salario que corresponde a um salario mínimo como bolsa, o seguro de saúde, férias e o decimo terceiro salário, opções estas que nem todas as empresas oferecem, somente as com proporções maiores que permitem a melhoria dos seus serviços a traves de capacitação para futuros profissionais, que podem fazer parte da equipe em um futuro e trabalhar com atividades bancárias, pois os participantes do Jovem Aprendiz 2018 do Banco do Brasil são bem capacitados no ambiente de trabalho da empresa prestadora do programa em 2018.

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2018

Comente em Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Comentários em Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 Vagas, Inscrições
  1. Patrick Orestes Dorneles | Responder
  2. victoria franquilim | Responder
  3. Mirian | Responder
  4. Beatriz da Silva de Araujo | Responder
  5. jessica | Responder
  6. joão | Responder
  7. Lucas | Responder
  8. Gabriella andrade | Responder
  9. Kaire Rafael | Responder
  10. Wallace | Responder
  11. jaciane monteiro coutinho | Responder
  12. gabriel | Responder
  13. roger | Responder
  14. karina ferreira lima | Responder
  15. Tamiris da Silva | Responder
  16. yngrid | Responder
  17. Tamiris Barbosa Moraes | Responder
  18. Ryan Dias Cavalcante | Responder
  19. Íris Almeida da silva | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *