Jovem Aprendiz Besni 2024 – Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Besni 2024 – Confira como participar do programa 

A Besni é mais uma empresa especializada no ramo da moda e confecção de calçados de vários modelos, conta com uma serie de franquias por todo o Brasil, e é especializada no seu mercado de trabalho atuante. Com sua grande abrangência no segmento de calçados em todo o país, conta com vagas abertas para candidatos que desejam conseguir sua primeira oportunidade de emprego, a traves do programa Jovem Aprendiz 2024.

A Besni conta com lojas em várias cidades, dentre elas podemos citar: Guarulhos, Diadema, Campinas, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi Guaçu, Mogi Das Cruzes, Santo André, Santos, São Paulo, São Vicente, São Bernardo, Taboa Da Serra, Sorocaba e Suzana. Tendo estas lojas em todas as cidades mencionadas, quem vive próximo a elas poderá participar destas oportunidades que estão abertas para os interessados. Veja como participar do programa Jovem Aprendiz Besni 2024.

jovem-aprendiz-besni-2024

Os candidatos do programa Jovem Aprendiz Besni 2024 poderão estar atuando diretamente no setor de atendimento ao cliente, bem como no setor administrativo, auxiliando os funcionários desta empresa, os quais estarão disponíveis para repassar todos os ensinamentos e experiências de mercado para os candidatos que buscam pela sua profissionalização.

Confira também:  Jovem Aprendiz Nike 2024 - Vagas, Inscrições

Conheça todos os detalhes e vagas disponíveis, juntamente com os benefícios e exigências para poder participar do programa Jovem Aprendiz 2024.

Jovem Aprendiz Besni 2024 Vagas

Benefícios de poder participar do programa Jovem Aprendiz Besni 2024 – saiba o que poderá ganhar participando do programa

Primeiramente é importante destacar que é uma ótima oportunidade para poder conseguir o tão sonhado primeiro emprego na empresa. A Besni conta com as vagas do programa Jovem Aprendiz 2024 para os que estão fora do mercado de trabalho e precisam da oportunidade para poder inserir-se e conseguir oportunidades futuras.

Dentre os principais benefícios remuneráveis encontram-se a bolsa auxílio, equivalente a 788,00 reais, mais os vales que são de transporte e alimentação e a assistência médica para auxílio dos candidatos prestes a qualquer situação.

jovem-aprendiz-besni-2024-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Besni 2024 Inscrições

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Besni 2024 – solicitações feitas ao candidato interessado

Para poder realizar sua inscrição no programa Jovem Aprendiz Besni 2024, basta que o candidato cadastre seu currículo no site da empresa: http://www.Besni.com.br/trabalhe-conosco onde além de conhecer as oportunidades que a empresa oferece aos interessados em trabalhar com a marca, poderão conhecer mais sobre seus produtos, tais como calçados e moda de vestir.

Confira também:  Jovem Aprendiz Hotel Urbano 2024 - Vagas, Inscrições

Os requisitos para poder participar do programa Jovem Aprendiz Besni 2024 não fogem da realidade exigida pela legislação do programa do Jovem Aprendiz, basta que o candidato tenha entre 14 a 24 anos de idade, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, e estar participando ativamente nas aulas de uma escola pública, a fim de garantir que os candidatos sejam mesmo considerados de baixa renda.

Como os participantes do programa Jovem Aprendiz Besni 2024 estará atuando diretamente com o atendimento ao público, é preciso que os mesmos gostem de trabalhar com pessoas, que tenham facilidade de atendimento e que sejam comunicativos.


Veja Como Funciona:

Tendo estes requisitos fundamentais, não terá problemas para adaptar-se ao programa Jovem Aprendiz da equipe Besni, não fique de fora e faça hoje mesmo sua inscrição no site da empresa, conheça as vagas e faça parte desta equipe que está disposta a dar todo o auxílio necessário para que o candidato do programa Jovem Aprendiz possa ser contratado ao final do contrato do programa.

Comente em Jovem Aprendiz Besni 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário