Jovem Aprendiz Caedu 2024 – Vagas, Inscrições

Saiba como fazer parte do programa Jovem Aprendiz Caedu – Participe da seleção e confira vagas abertas

Para os moradores da cidade de São Paulo, ou em todo o território do estado, estão abertas vagas para quem deseja trabalhar no programa Jovem Aprendiz Caedu 2024. Esta é uma ótima oportunidade para você que ainda não entrou no mercado de trabalho, e que está com a renda familiar baixa.

As lojas Caedu é uma empresa focada no ramo da moda, que possui várias filiais no estado de São Paulo.  São mais de 50 lojas, distribuídas pelo estado, e em todas são necessárias mão de obra para o atendimento.

jovem-aprendiz-caedu-2024

Atualmente o programa Jovem Aprendiz Caedu 2024 compreende a quantidade de aproximadamente 10 vagas, todas elas para diferentes áreas dentro de São Paulo. Os candidatos interessados irão trabalha com diferentes atividades: algumas delas relacionadas à venda, e outras para atividades auxiliares na empresa, tanto no escritório como na parte comercial.

Inscrições para Jovem Aprendiz Caedu 2024 

As inscrições paraJovem Aprendiz Caedu 2024 estão abertas e podem ser realizadas pela internet: a traves do site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=caedu apos entrar no site, basta fazer seu cadastro e selecionar a opção de jovem aprendiz que as vagas serão direcionadas pelo e-mail.

Confira também:  Jovem Aprendiz Kinoplex 2024 - Vagas, Inscrições

Para poder participar do programa Jovem Aprendiz Caedu 2024 os candidatos precisam ter uma escolaridade mínima de ensino médio, uma idade de entre 14 a 24 anos, e estar residindo de preferencia dentro do estado de São Paulo. Serão mais fáceis para aqueles que já estão perto das lojas do estado. Dentre os benefícios, para o Jovem Aprendiz Caedu, os colaboradores irão receber uma bolsa auxilio de aproximadamente 600,00 além de todos os vales e benefícios aos que tem direito segundo o sindicato.

Outros dos benefícios de quem participar do programa jovem aprendiz é que os mesmos estarão sendo indicados para cobrir vagas futuras, assim que as mesmas são abertas. Como as lojas Caedu trabalham no segmento da moda, constantemente estão sendo abertas vagas para vendedores, principalmente nas épocas de temporada, onde as vendas são constantes.

jovem-aprendiz-caedu-2024-inscricoes-vagas

Requisitos Jovem Aprendiz Caedu 2024

Os candidatos ao programa jovem aprendiz que fizerem parte da empresa terão um contrato de aproximadamente 2 anos, onde poderão exercer as atividades e adquirir toda a experiência necessária do segmento da moda para poder encarar o mercado de trabalho.

Não perca esta oportunidade e faça já sua inscrição no site! A inscrição é gratuita e você poderá futuramente fazer parte da equipe das lojas Caedu como funcionário no futuro, as lojas Caedu estão sempre contratando colaboradores para trabalhar na área de vendas, em todo o território de São Paulo, e muito possivelmente possam expandir suas lojas para outros estados, gerando mais emprego e renda para a população e dando oportunidades para quem deseja atuar como jovem aprendiz dentro da empresa.

Confira também:  Jovem Aprendiz Red Bull 2024 - Vagas, Inscrições

Veja Como Funciona:

Comente em Jovem Aprendiz Caedu 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
1 comentário
Deixe seu comentário