Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Vagas, Inscrições

CAIXA Jovem Aprendiz 2018 Inscrições Abertas

Outra empresa bancaria pertencente ao governo Federal está abrindo inscrições para os que desejem fazer parte da sua equipe a traves do programa de Jovem Aprendiz, lançado no ano 2018, com novidades e fatos interessantes para os que virão a participar. A seguir conheça as vagas de Jovem Aprendiz Caixa 2018 e veja como você pode concorrer a uma das vagas em um dos maiores bancos atuantes no Brasil.

caixa-jovem-aprendiz

Oportunidades são as que não faltam para o programa de Jovem Aprendiz na Caixa em 2018. Muitas das vagas são para áreas distintas de trabalho, voltadas principalmente para atividades administrativas e bancárias, que darão uma experiência não só profissional como de vida, para todos os integrantes do programa.

A Caixa Econômica Federal possui um longo caminho de percurso por ser considerada como a empresa bancária com maior número de empréstimos, sem contar com o programa de minha casa minha vida do Governo Federal, o qual pode servir de muito para jovens que estão entrando ou ainda não entraram no mercado de trabalho.

Tendo sua fama como maior financiadora de casas no Brasil, as atividades que envolvem profissionais qualificados e competentes são de cada vez com uma exigência maior, por isso, a capacitação dos integrantes do Programa de Jovem Aprendiz 2018 deve ser focada integramente nas atividades bancárias, as quais são realmente minuciosas e precisam de atenção.

Jovem Aprendiz Caixa 2018 Vagas

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz Caixa 2018

Os requisitos para poder participar da empresa bancária são parecidos ou quase idênticos aos dos outros programas de Jovem Aprendiz, a fim de não dificultar muito a entrada do Jovem Aprendiz na empresa, onde ele sairá transformado em outra pessoa, com a sua mente em pensamentos diferentes.

Confira também:  Jovem Aprendiz Aeroporto 2018 - Vagas, Inscrições

Dentre as principais exigências estão: possuir renda familiar de meio salario mínimo, disponibilidade para atuar dentro da carga horária solicitada, ter uma idade de entre 18 a 22 anos e estar matriculada em uma instituição de ensino que comprove sua escolaridade e sua experiência em sala.

Lembrando que, os interessados em fazer a inscrição no Jovem Aprendiz da Caixa 2018 devem também estar cursando o ensino médio a partir do primeiro ano, ou seja, estudantes do ensino fundamental não participam do processo seletivo para Jovem Aprendiz.

jovem-aprendiz-caixa

Jovem Aprendiz Caixa 2018 Inscrições

Benefícios oferecidos pela Caixa aos integrantes do Jovem Aprendiz 2018

Os benefícios, claro, são bem maiores e compensam os requisitos solicitados no momento da avaliação. A Caixa oferece ao Jovem Aprendiz uma bolsa auxilio que corresponde aproximadamente a um salario mínimo, para poder realizar sua pequena independência financeira. A mesma também oferece os vales necessários, como transporte e alimentação, decimo terceiro salario e férias para o Jovem Aprendiz.

O contrato do programa dura no máximo dois anos, e as inscrições podem ser realizadas somente com as instituições parceiras que estão orientando os candidatos do Jovem Aprendiz 2018. Dentre elas encontram-se: a SELETA, a CEACA, a RASC, a RENASPI e o Tão conhecido Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, que disponibiliza estágios a todo momento ao entrar em contato com a mesma. As inscrições ainda não abriram para o ano de 2018, mas fazendo o cadastro em uma das instituições parceiras, elas estarão entrando em contato caso seja selecionado para entrevistas.

Confira também:  Jovem Aprendiz Pepsi 2018 - Vagas, Inscrições

Os candidatos ao Jovem Aprendiz da Caixa em 2018 serão aptos para trabalhar em qualquer empresa bancária, com conhecimentos firmes sobre a rotina de trabalho bancário, bem como certas leis que não são muito utilizadas fora dela. É de suma importância que o candidato esteja atendo a estas oportunidades, pois a Caixa é sinônimo de referencia Brasileira, e valorizará de grande forma o seu curriculum e sua carteira de trabalho.

Mais Vagas de Jovem Aprendiz 2019

Confira também:  Jovem Aprendiz BMW 2019 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:


Comentários em Jovem Aprendiz Caixa 2018 – Vagas, Inscrições
  1. joão victor maciel de oliveira | Responder
  2. Patrick Orestes Dorneles | Responder
  3. Daiane | Responder
  4. Rafael | Responder
  5. Brendon | Responder
  6. Fabiana | Responder
  7. lucas kauâ | Responder
  8. Vanessa Kelly | Responder
  9. nathaly santos | Responder
  10. abel gomes santos | Responder
  11. André de Almeida Silva | Responder
  12. Kaire Rafael | Responder
  13. Igor de oliveira bittencourt | Responder
  14. Nathalie | Responder
  15. EVELIN souza | Responder
  16. esdras | Responder
  17. Tamiris Barbosa Moraes | Responder
  18. Ryan Dias Cavalcante | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *