Jovem Aprendiz Light 2024 – Vagas, Inscrições

Saiba como participar do Programa Jovem Aprendiz Ligth 2024 – Inscreva-se

Se você esta tentando ingressar no mercado de trabalho já percebeu que experiência profissional é algo muito positivo no currículo. No ano de 2024 uma grande empresa no rio de janeiro esta abrindo as portas para novos integrantes como menor aprendiz. Se você tem entre 18 e 21 anos, o salário mensal da sua família é de ate 3 salários mínimos, esta cursando ou já terminou o  ensino médio e mora no Rio de Janeiro de uma olhada nessa grande oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

jovem-aprendiz-light-2024

O programa jovem aprendiz vem dando grandes oportunidades para jovens ingressar no mercado de trabalho.  A instituição que integra o jovem com a empresa chama CIEE centro integração empresa escola. Por meio dela você se inscreve no programa e ainda tem a oportunidade de fazer cursos online grátis sobre diversos assuntos.

A light é uma grande empresa de energia que não só investe em seus funcionários, mas nos espaços onde se encontram. A empresa tem como objetivo oferecer atendimento ágil, e eficiente ao publico com necessidades especificas.  A empresa atua no ramo de energia. Oferece no site dicas de como utilizar energia de modo econômico.

Confira também:  Jovem Aprendiz Gazeta 2024 - Vagas, Inscrições

Inscrição Programa Jovem Aprendiz Light 2024

Portanto se você se encaixa no perfil que a empresa procura não perca a oportunidade e faça seu cadastro no site do CIEE. A oportunidade de obter experiência na carteira de trabalho em uma empresa que proporciona crescimento ao funcionário.

O contrato de menor aprendiz dura, normalmente, dois anos podendo ser renovado ou tendo a oportunidade da empresa te contratar. Com vários benefícios a light esta oferecendo oportunidades únicas para seu crescimento pessoal e profissional.

As vantagens de ingressar no mercado de trabalho como jovem aprendiz são muitas, por exemplo, sendo menor aprendiz você tem tempo para estudar para já que a carga horária pode variar entre 4 a 6 horas diárias sendo um dia por semana com curso oferecido pelo CIEE onde se aprende muitos assuntos integrados ao seu papel na empresa.

jovem-aprendiz-light-2024-inscricoes-vagas

Dicas Programa Jovem Aprendiz Light 2024

A idéia de se iniciar no mercado de trabalho deixa os jovens ansiosos e com medo do que vem pela frente. Se preparar com cursos e estudar a empresa em que se pretende trabalhar ajudam muito na hora da entrevista. Experiência profissional para quem acabou de sair do ensino médio é muito difícil de conseguir, uma oportunidade em uma empresa que não só te da oportunidade de crescimento, mas as chances de estudar pela carga horária da vaga oferecida é uma oportunidade única.

Confira também:  Jovem Aprendiz AES Eletropaulo 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

No site do CIEE você pode fazer sua inscrição e fazer diversos cursos para não só aderir no currículo, mas também aprimorar ainda mais seus conhecimentos e ter cada vez mais oportunidades. Melhorar o currículo é uma grande preocupação, mas ter experiência é tão com quanto os cursos, então aproveite a oportunidade e cadastre já seu currículo no site. Trabalhe em uma ótima empresa e tenha grandes oportunidades para sua vida profissional em uma grande empresa que te oferece muitos benefícios.


Veja Como Funciona:

 

Comente em Jovem Aprendiz Light 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
3 comentários
  • Responder

    Tenho interesse

  • Responder

    MEU NOME E JULIA ROZA, TENHO 18 ANOS E GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR NESSA CONCEITUADA EMPRESA, SOU INTERESSADA, COMUNICATIVA E ESFORÇADA, NAO IREI DECEPICINA-LOS SE ME DEREM ESSA OPORTUNIDADE.

  • Responder

    Estou em busca de ser jovem aprendiz na empresa light, tenho 21 anos e possuo habilitação B e curso técnico de eletrotécnica.

Deixe seu comentário