Jovem Aprendiz Novartis 2024 – Vagas, Inscrições

Novartis Jovem Aprendiz 2024 – Vagas, Inscrições

Nascida na Suíça a Novartis é um grupo que atua na comercialização de medicamentos genéricos, oftalmológicos e farmacêuticos.

jovem-aprendiz-novartis
Jovem Aprendiz Novartis 2024

A Novartis possui em seu portfólio mais de 50 nomes de remédios muito comercializados em todo o mundo onde vários deles são líderes de vendas no mercado. Referência no que diz respeito aos medicamentos genéricos, oferece número superior a 1000 tipos diferentes com qualidade e preço justo. A saúde ocular também é assistida pela Novartis que oferece um rico portfólio que contribui para a saúde dos olhos de milhares de pessoas.

Importante trabalho da empresa é voltado para pesquisas que buscam constantemente desenvolver novos produtos para tratar e prevenir doenças. Nas pesquisas busca-se também tecnologias que melhorem a aceitação do paciente ao remédio e acelere a resposta ao tratamento. A inovação é o ponto de partida do trabalho reconhecendo que respostas rápidas e urgentes precisam ser entregues. Só no ano de 2015 foram investidos mais de US$ 8,9 bilhões em pesquisas.

Programa Jovem Aprendiz Novartis

Além de inovadora e líder em seu segmento a Novartis é considerada a vários anos consecutivos uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar segundo a Great Place to Work. Tal reconhecimento demonstra que seus colaboradores confiam, respeitam e tem orgulho por trabalharem nessa organização. Esse conceito se estende aos colaboradores que possuem necessidades especiais e garantiu a empresa o prêmio de Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência.

Confira também:  Jovem Aprendiz Pode ser Demitido?
cadastro-jovem-aprendiz-novartis
Cadastro Jovem Aprendiz Novartis

A empresa constantemente busca novos talentos que já possuam experiência, oferece Programa de Estágio e constantemente abre vagas para o programa Jovem Aprendiz Novartis no qual oferece a chance de inclusão, aprendizado, crescimento pessoal e profissional além de desenvolver talentos e aptidões que agreguem valor ao mercado de trabalho.

Vagas Jovem Aprendiz Novartis 2024

Para concorrer a uma vaga no programa Jovem Aprendiz da Novartis é necessário possuir um perfil desafiador, que busque soluções fora do convencional, que aceite desafios e que acredite em si como parte importante no processo de encontrar novas descobertas que ajudem a cuidar e curar.

As vagas disponíveis são constantemente atualizadas através do endereço eletrônico https://www.novartis.com.br/carreiras/buscar-vagas#country=BR e podem ser consultadas diariamente.

Inscrição Jovem Aprendiz Novartis 2024

 Após consultar as vagas é possível verificar os pré-requisitos, áreas e horários disponível e a descrição detalhada do cargo oferecido. Selecionando a vaga o site solicitará que seja feito um cadastro simples no qual serão exigidas informações como e-mail e cadastro de uma senha de acesso. Após finalizado o cadastro seu currículo poderá ser enviado para concorrer a vaga.

inscricao-jovem-aprendiz-novartis
Inscrição Jovem Aprendiz Novartis

Presente no Brasil a mais de 80 anos e contando com mais de 2700 colaboradores ativos, a Novartis sempre oferece vagas em diferentes áreas pois possuí além dos setores de vendas e pesquisas, uma fábrica própria na cidade de Butantã no estado de São Paulo.

Confira também:  Jovem Aprendiz Lojas CEM 2024 - Vagas, Inscrições

Veja Como Funciona:

Inicie sua carreira com quem mais investe em pessoas. Fique atento a novas aberturas de vagas e tenha a chance de trabalhar em uma das melhores empresas do Brasil e do mundo.

Comente em Jovem Aprendiz Novartis 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário