Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 – Vagas, Inscrições

Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 – Inscreva-se no programa

Tendo uma origem brasileira, a Odebrecht é uma empresa de ramo mundial, presente em mais de 25 países para oferecer os melhores serviços de engenharia civil, com altos números de capitais que fazem toda a diferença na diferenciação de seu produto. A empresa Odebrecht tem desenvolvido a qualidade dos seus serviços prestados no ramo de indústria e engenharia civil, e hoje colhe os frutos do seu esforço que teve repercussão para fora do país.

Graças ao seu crescimento, a Odebrecht atualmente conta com vagas para o programa Jovem Aprendiz 2024, no qual poderá abri as portas do mercado pela primeira vez a milhares de jovens que sonham em conseguir o primeiro emprego, que ainda não estiveram inseridos devido a sua baixa renda econômica. Veja como participar do programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024.

jovem-aprendiz-odebrecht-2024

Com o programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024, os candidatos poderão estar diariamente lidando com atividades de uma empresa reconhecida internacionalmente no seu segmento de trabalho. Os candidatos poderão até interessar-se pela área trabalhada e desenvolver futuramente um curso superior que tenha relação com o aprendido no programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024.

Confira também:  Jovem Aprendiz GVT 2024 - Vagas, Inscrições Abertas

As principais atividades que serão desempenhadas pelos integrantes do programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 são as do setor administrativo, onde poderão estar auxiliando a uma equipe de profissionais que estarão sempre a disposição para poder auxiliar aos participantes no que precisarem.

Para conhecer melhor as oportunidades oferecidas pela Odebrecht, seguem em anexo lista de benefícios e requisitos solicitados para participar do programa Jovem Aprendiz 2024.

Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 Vagas

Requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024.

Os principais requisitos solicitados pelo programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 são que os participantes tenham uma idade entre 14 a 24 anos, tenham cursado ou estejam cursando em uma instituição de ensino pública, sendo no ensino médio, e tenham disponibilidade para pode exercer a carga horária exigida pela empresa no que tange a suas atividades no interior da Odebrecht.

Lembrando que para participar do programa Jovem Aprendiz 2024, a Odebrecht não exige que os candidatos tenham experiência profissional, ela deixa em primeiro lugar aqueles que não estão ainda inclusos no mercado de trabalho e procuram pelo primeiro emprego.

jovem-aprendiz-odebrecht-2024-inscricoes-vagas

Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 Inscrições

Benefícios de fazer parte do programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024.

Confira também:  Jovem Aprendiz BMW 2024 - Vagas, Inscrições

Para que os candidatos possam inscrever-se no programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 é preciso que entrem no site da empresa: http://odebrecht.com/pt-br/trabalhe-conosco onde além de cadastrar seu currículo, os mesmos poderão verificar as oportunidades oferecidas pela Odebrecht aos interessados em fazer parte de sua equipe.

Por ser uma empresa reconhecida internacionalmente, a Odebrecht oferece benefícios bastante favoráveis aos participantes do programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024, tais como bolsa auxílio compatível com as atividades exercidas, vales de alimentação e transporte, e outros recursos oferecidos pela legislação do programa.

Dentre os principais benefícios também podemos citar a da valorização dada aos participantes do programa Jovem Aprendiz Odebrecht 2024, os quais terão as portas do mercado de trabalho abertas após o termino do contrato do programa, sendo que também a empresa contrata aqueles que se desempenharem bem no decorrer das atividades desempenhadas no interior dela.

O incentivo dado pela Odebrecht para os candidatos também corresponde a um beneficio importante para os mesmos, ela os incentiva a tirarem boas notas e focarem nos seus estudos, os quais garantirão o seu futuro no mercado de trabalho.


Veja Como Funciona:

Não fique de fora desta oportunidade e faça já parte do programa Jovem Aprendiz Odebrecht, candidate seu currículo e aguarde a que responsáveis pela Odebrecht entrem em contato com você.

Confira também:  Jovem Aprendiz Atakarejo 2024 - Vagas, Inscrições

Comente em Jovem Aprendiz Odebrecht 2024 – Vagas, Inscrições

COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!:



*Algumas vagas podem estar encerradas, você deve confirmar diretamente no site de cada empresa se existem novas vagas abertas.
Redação Empregos e Carreira Nossa equipe de redatores é especializada em Empregos e Carreira e fornece um conteúdo de alta qualidade para quem deseja conseguir sua primeira vaga de emprego como Jovem Aprendiz. Separamos as principais empresas que oferecem vagas para Menor Aprendiz para você enviar o seu currículo. Desejamos boa sorte nessa nova jornada profissional e que você tenha uma carreira brilhante pela frente.
Deixe seu comentário